segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Decidida muita mais que apenas determinada!!!


Quero sim, vou mudar, estou decidida disto, o que tenho feito de minha vida?! Apenas descuidado de minha dieta pois estou tão feliz que pareço entorpecer e esquecer do meu tão sonhado objetivo, fazem quase dois meses que estou tripidando e adivinhem agora estou com 58,5kg, gorda inútil, quero e vou emagrecer, mais que isso preciso emagrecer, é mais que apenas necessário e decidi que manterei minha dieta abaixo das 200cal por dia está tudo esquematizado...
Bom estava com pouco tempo mas agora estarei por aqui novamente, preciso muito deste blog ele tem me ajudado muito, quero e vou continuar aqui compartilhando experiências e confissões podendo simplismente confiar em minhas iguais, somos mais que apenas parecidas, somos parte de um clã, de uma família, me sinto segura e protegida ao vir aqui poder contar o quanto tenho sido fraca e desmotivada, sinto-me bem pois sei que somente aqueles que vivem o mesmo drama são capazes de pensar de uma forma diferente, quero que saibam que não somos monstros mas apenas o alvo deles. Preciso de ajuda!!!!
QUERO SER THINSPO!!!

3 comentários:

Safi Ana disse...

Que post maravilhoso! Estou super inspirada!

Pucca disse...

Amiga, vc vai ser! Vc vai conseguir

(♥)'

Ana/Miia disse...

Força girl!
vc consegue ;D
Mil Beijos ;*
Feliz Natal ^^
e um próspero Ano Novo ♥