sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Refúgio

Não tenho nada de bom a declarar, sou ainda uma gorda compulsiva viciada em granola que não é capaz de sair do peso em que se encontra, não sei mais o que faço para emagrecer, estacionei nos 57,6kg e não consigo sair.
Minha vida continua feliz me sinto quase completa, para que tudo fosse o mais perfeito eu Teria que estar eliminando quilos, mas isso não acontece.
Pessoas ainda insistem em falar do meu ex namorado o defendendo e bajulando-o mas só eu sei o que sofri e o que passei ao lado dele, não sou uma bruxa ou megera que não pensa no sentimento dos outros mas pelo contrario quis ser passiva e amavel e só me ferrei e hoje me sinto ainda atingida pelas palhaçadas dele, ele me liga e faz drama ou as vezes se mostra muito dócil, ele ja esta namorando e bem antes de mim, as pessoas sentem prazer em contar isso. Espero não estar parecendo estar com o orgulho ferido pois não estou, pelo contrário agradeço a ele por ter me preparado para o futuro por me fazer amadurecer e ser capaz de decidir por aquilo que seria o melhor em minha vida. Acabei me deparando com ele ontem achei que seria totalmente díficil e chocante, mas simplismente olhei ele também olhou depois nos viramos para lados opostos e meu corpo não deu sinal de sentir falta dele, tinha medo que isso acontecesse. Realmente ele criou uma barreira muito grande entre nós.
Queria ser autodidata em tudo mas não sou, não sou capaz de apagar as lembranças como alguém gélido, mas sou capaz de me policiar a cada momento lembrando que o que passou não merece ser lembrado ainda mais quando são lembranças que ferem.
Me sinto as vezes despreparada para dar amor para alguém, mas quando olho o Rafa vejo que existem sim homens que são merecedores de não só amor mas também compreensão e respeito, tenho me esforçado para ser uma boa namorada e tenho medo de me entregar por completo, apesar de estar muito apaixonada tenho medo de me decepcionar. Estou vivendo algo maravilhoso mas ainda não me mostro por completo, não sei se por medo ou receio de ser realmente feliz.
Hoje encontro no Rafa meu refúgio...

Um comentário:

Pariis disse...

não,não parece q vc tá com o orgulho ferido.a mim,parece que vc está 100% certa,ao contrario dele.
:D
força amor,vc com certeza vai conseguir chegar a sua meta!