domingo, 16 de novembro de 2008

Prontidão ao infinito


Nem sei o que essa porra de título quer dizer mas achei muito legal colocar isso e coloquei. kkkk louca estou ficando totalmente louca, devo ter usado morfina e isso me parece ser muito bom.

Droga de fim de ano tenho muitos trabalhos para fazer e os professores ainda decidem que vão aceitar somente trabalhos individuais e manuscritos ai fudeu de verde e amarelo, ja não tinha tempo vou ter que dar piruetas para terminar com tudo puts meu!!! Faltam apenas duas semanas para que este inferno acabe e eles (professores) querem fuder com a gente...

Devia achar tudo isso um sacomas na real tô achando até bom, apesar que estudar dá muita fome aguento até a última.

Bom parei pra pensar ontem e decidi o seguinte, vou parar com a granola ta pior que droga, mas ta regulando bem meu intenstino mas que se foda meu intestino o que me importa é sair dos 57,6 em que me encontro estacionada, também vou tentar não miar mais, pois estou em uma fase em que até uma bala que eu coma eu tenho que miar pra me sentir um pouco mais decente, isso fode minha garganta, vou optar por um NF, ou um LF de trident que é bem melhor...

Bom tenho uma coisinha a mais para contar, vejo que o post vai ser longo é que faz tempo que não escrevo direito então vou aproveitar hoje pois não sei quando volto.

Eu era doente pelo meu namorado o "Dih" então comecei a estudar demais, começaram as cobranças eu ja tava chateada com as atitudes da família dele, também fiquei balançada com o garoto do curso (o Rafa) e tudo foi se juntando até que ele me falou que tava infeliz e foi a gota d'água terminei, então fiquei meio receosa em me apaixonar por alguém mas mesmo assim me balançei e acabei ficando com o meu "amigo" dois dias depois do termino do meu namoro.

Me senti um ser repulsivo e mesquinho, mas adivinhem meu Ex namorado me faz o grande favor de me ligar, atitude super infantil me contando que esta com uma garota a duas semanas...

Foi meio estranho ouvir isso, senti vontade de odiar o mundo pois antes eu confiava tanto nele e acabei descobrindo que ele era realmente um cachorro e não eu como imaginava...

Bom agora estou curtindo intensamente, e tentando não me apaixonar mas confesso que ja aconteceu, ja estou gamadona e louca por ele, tenho medo de decepções mas quero sempre arriscar neste joguinho que é a vida...

Falei demais!!!(escrevi, quero dizer)

Um comentário:

Josiele disse...

Em primeiro lugar, obrigado por comentar lah no meu, eh voltei xD
e voltei feliz, pq a cada dia q passo o peso parece ir embora pouco a pouco, mas vai xD
dói um pouco, eh como se eu sentisse meu corpo ranger, estranho neh? eh tipo... a pele tah se grudando ao ossos cada vez mais e mais e mais... e isso eh fantástico!!! xD

tava vendo q vc iniciou com 65, eu iniciei com 67, e nem acredito que jah to com 59 kg!!! e vc tbm tah ficando magrinha :'-) q demais neh?!?!
bem, em segundo, relaxa... aproveita o amor, faz os trabalhos com calma, ouvindo música, zen... tenho certeza q nada vai t atrapalhar e não tenha medo d se envolver, um amor se esquece com outro amor , vale a dica ;)

t cuidah!

bjs