segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O paradoxo entre Dor e Felicidade


Hoje acordei novamente com o mesmo desejo ser uma magra feliz, espero estar seguindo o caminho certo, acabei dormindo demais, mamãe não me chamou para ir para escola e não fui, todos me falaram que perdi a zona que eles tocaram na sala, o clima de fim de ano deixou tudo mais leve na escola, tudo parece estar se resolvendo comopor mágica, sei que problemas nos fazem mais fortes e que é preciso que haja pressão mas me sinto bem assim.

Tenho pensado muito em começar um novo namoro, tenho desejo mas tenho medo que não seja tão maravilhoso quanto almejo, darei tempo ao tempo.

Ja sonhei demais e só me decepcionei, não sonharei, acreditarei que existe felicidade e ela chegara até mim é isso que penso.

Ontem tive uma bela compulsão e acabei miando e depois de muito tempo senti muita dor, espero não ter me machucado. Mesmo que tenha me ferido físicamente ainda há feridas em minha alma que estão a cicatrizar, os momentos que passo ao lado do que hoje posso chamar de "minha felicidade" é o que me faz esquecer a dor do "amor" que tanto imaginei ser verdadeiro...

Dói saber que foi enganada, quando tentava ser certa, dói saber que você se esforça para ser o melhor e acaba não recebendo nenhum valor...

Existem dores que são necessárias, e hoje eu devo agradecer aqueles que me fizeram sofrer, pois apenas me prepararam para a Felicidade!

6 comentários:

☆☆Dolce Vida☆☆ disse...

oi amadinha

gostei da última frase d+++
agradecer pelas pessoas que nos fizeram sofrer...hj somos bem mais fortes e sabemos em partes, onde buscar a felicidade.

se cuide ok.
se sentir dores procure um médico...sei q pode não gostar do conselho, mas apenas para q não se agrave.

te desejo força, pq eu mesma to me segurando pra nao ter uma compul infeliz!

super beijo

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Thais, não tenho blog, mais adoro visitar blogs assim como o seu.
Vi o quanto vc conseguiu emagrecer, parabéns mesmo, eu tb estou na luta para perder esses quilos, banhas etc...
Nem sei quanto estou pesando, mais a uns 3 meses atrás estava com 63,0kg. Estou a 2 dias de NF e espero continuar assim por bastante tempo...
O q me dá muita força de vontade é ler blogs assim, fico super feliz quando vejo as metas alcançadas...
Posso adicionar vc no msn?
Depois passo aqui pra ver se vc autorizou...
Gostaria tb de depois deixar meu msn aqui pra me adicionarem.
Parabéns.

Pucca disse...

Amiga, o seu blog ja esta dizendo né?! (DAMA DA NF) entao vc vai deixa essas complus de lado e vai luta pra consegui uma NF eheheh... q força de vontade em?!

tenho certeza q vai consegui linda

Bella :x disse...

Sobre o penultimo parágrafo, sinto a mesma coisa =/
SAbe, mudei de cidade esse ano...
Tentei fazer de tudo pra ser melhor, tirar boas notas, conversar mais co as pessoas...
ainda não sou feliz.Tentei fazer tudo certo, não cometer os erros que cometi, mas cometi erros diferentes.
Não achei que tivesse mudado tanto quanto estava antes, mas consegui melhorar um pouco o modo como as pessoas me vêem.
Eu sei que fiz errdo em tentar ser perfeita, mas só queria me enquadrar, me camuflar!
Quanto mais perfeita você tenta ser, as pessoas tentam encontrar mais defeitos em você, e querendo saber mais sobre você, procurar buracos na sua vida.
Não gosto de conversar com ninguém sobre a minha vida passada.
O que eu vou falar?
que tinha uma amiga perfeita, mas troquei ela por uma idiota falsa e popular e quem passei a ser capacha e infeliz(em troca de melhorar a reputação) e que sempre me colcoa na frente dela em situaões de perigo e não se importa muito comigo, só quer rir de mim?
não me parece uma má idéia, todo mundo erra e talz, mas tinha coisa mais agradável p/ falar.
Eu hoje, mantenho contato com a q era minha ex amiga e dou preferência a ela, embora me sinta mau pq sei q n mereço a atenção dela.
Queria tentar me abrir mais mas n sei extaamente como.Próximo ano vou ver se conto p; minha atual amiga.
Tô de castigo, escondida na lan house, n posso mais ir pro pc essa semana, só próxima segunda, tchau.
Bjos ;***

Just Perfect disse...

Oi linda...

Amei o post...somos mais fortes mesmo e buscamos a felicidade.

Vou te linkar.

Força.

Bjos

Anny disse...

oi,te desejo muita força, e não desanime e nem desista de nada.

beijos