quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Levemente (intensamente) apaixonada!!!

Nunca me senti da forma que agora estou me sentindo, me sinto importante e confiante, creio que nunca foi tão fácil persistir em meus ideais como esta sendo agora, o término do meu namoro aguçou muito minha visão, estou aprendendo novamente a me amar em primeiro plano.

Posso até parecer leviana, mas creio qu não foi o melhor pra minha vida ter namorado, na realidade não era capaz de sentir felicidade, creio que meu senso de liberdade é bem maior que um simples namoro, não sou insensivel e nem vou dizer que foi ruim pois não foi mas estou melhor agora.

Bom creio que algo melhor esta acontecendo em minha vida, um alguém totalmente diferente e otimista que simplismente é maduro, e vou contar-lhes mais que me faz rir e sentir que tudo é bem mais leve do que parecia ser, alguém que faz tudo parecer melhor, alguém que me olha da melhor forma possível, alguém que me diz ser linda quando acaricia meus cabelos, alguém que me faz esquecer o tempo, faz horas parecerem minutos, alguém que me faz perder a fome, alguém que me faz suspirar e encarar as coisas com menos obscuridade...Agora estou aqui a suspirar....
Estou com pouco tempo ultimamente mas isso não quer dizer que eu esteja totalmente focada e outras coisas, penso muito em tudo que ja vivi até aqui, na força que recebi até hoje, em tudo que ja passei, e sinceramente creio que não estou nem na metade daquilo que almejei em minha vida, meu peso esta sendo mantido, junto com meus lfs, não tenho feito NF pois não dá pra fazer tenho medo de cair em meio aos alunos do curso ou até mesmo na rua pois com lf ja sinto muita tontura imaginem com NF, bom a TPM atacou esta semana e fiquei louca por doce, comi durante uns cinco dias desta mesma forma: 1 Torrada light e uma caneca de 500ml com leite e granola light misturados e adoçados com adoçante(doce menor) acho que não passei de 500 kcal diarias, este post era pra te ido pro "ar" no dia 12 mas... fiquei sem tempo sorry!!!
PS: Adorei TODOS os comentarios, torço por todas nós e como ja disse aqui:
Go Annas Go!! Estaremos sempre unidas em prol de um unico ideal, virar uma thinspo feliz!!!!

Um comentário:

LH disse...

oi linda,
q bom q vc esta bem. ando passando uns problemas com meu namorado...mas ler vc ja me da forças.
bjbjbj