segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim de semana!!

Ai que saudade daqui, faz um tempinho que não venho mas ok vou deixa-las a par de tudo. Tenho me esforçado para manter tudo na mais santa ordem porém nem tudo é como desejamos e é exatamente isso, minha vida esta desregrada, sem horários nem ordem, estou totalmente desorganizada, nem encontro tempo para colocar meu quarto em ordem.Mas esta parte é a de menos, tenho tentado me manter em direção ao meu tão almejado sonho e conquistarei, tenho certeza.
Havia tripidado desmasiadamente porém agora decidi é preciso que haja um consenso entre meu corpo e minha mente, vou ser a garota das regras irei impor e cumprir.
Na quinta feira fui até a casa do meu namorado, foi bem divertido, fui bem recebida e fiquei feliz, só depois fiquei com aquele peso na consciência por ter comido uma fatia de peito de Peru e pizza portuguesa, mas qual o problema?! Resposta: Comi carne isso foi contra meus principios...Ok estou sendo dramatica...só um pouquinho. Não comerei mais, foi a primeira vez que fui la e não podia recusar ou fazer exigências sei que se tivesse falado respeitariam minha opinião mas...
Na Sexta fui ao cinema com o Rafa, nossa colega do curso e minha irmã mais velha, foi ótimo demos boas risadas, tomei Coca Zero comi Ruffles e recusei os bombons....
No sábado fomos ao boliche, eu, o Rafa, os tios dele e os colegas dos tios e dele também foi muito bom não chapei o coco não, pois é feio (falei igual criança) kk. Depois do boliche fomos ao Habib's comi duas esfihas de queijo e Coca Zero.
No Domingo foi o grande dia de Cagadas, fomos a um ChaBar muita zueira, maionese, carne, vinagrete ou seja tudo que eu não poderia comer, porém como estava numa festa com pessoas que acabara de conhecer (as amigas de minha irmã)a teimosa e gulosa comeu e acabou depois de tudo indo até o banheiro e colocando tudo pra fora ( espontaneamente), acho que faz tanto tempo que não como estas porcarias, tive ancia de vômito e corri até o banheiro isso foi um dos piores momentos do fim de semana e acho que acabei ferrando com meu estômago mas do que ja é ferrado...
Hoje tô tentando me manter no controle, sem deslizar e farei até o termino da semana.
Recusarei tudo aquilo que possa me fazer voltar a ser aquela mesma garota... A gorda, chateada e infeliz que sempre fui!!!
Deixando claro que não engordei e que ainda encontro-me no mesmo estado viciado em granola de sempre (a granola que comprei é light) é gostosa e viciante..

7 comentários:

Just Perfect disse...

Parabéns linda..

continue controlando seus impulsos.

Beijo ;*

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

De vez em qndo para parecer normal nós temos que comer xP
Mas td bem de vez em qndo comer bobagens, é bom se aliviar e esquecer de toda a pressão de vez em qndo;)
Viciada em granola? rsrsrs que bom que é granola e light ;) Eu tô viciada em pão como smp :P
Bjoss e mantenha a força ;*

M. disse...

Também adoro granola, mas não tenho hábito de come-la. E uau, você é realmente forte, se considera trident com LF... Parabéns pelo seu progresso, acho que você consegue muito mais e vai conseguir sim chegar à 40 kg. Força.

psicoanna disse...

Oi girl,

desculpa o sumiço, tenho certeza que vai continuar indo bem.

Força
Bjos

Just Perfect disse...

Oi florzinha,

atualizei meu blog....

passa lá...

bjooooooooooooo

' Marianna disse...

ooi floor :]
amei seu blog, te linkei lá no meu !

.: ThatGirl :. disse...

OIe...

Tava vendo seu blog... li a maioria das postagens...

^^
Sou nova por aqui... traduzindo ainda gorda!

=S

asdjiASJDA

Beijos

ps.Te add