sábado, 8 de novembro de 2008

Experta est linguas auris iniqua malas


Quem escuta, de si ouve

É preciso calar-se as vezes para ouvir a voz do coração, sinto-me totalmente aliviada por ter acabado meu namoro, não quero dizer que estou feliz, pois é impossível ser feliz vendo alguém sofrer, mas o melhor foi feito.
Não creio que tenha sido uma boa namorada nem a garota perfeita, mas me esforcei e jurei a mim mesma que não estaria a enganar nunca alguém, creio ter me enganado por pelo menos 7 meses, não havia mais saída e assim foi melhor, havia pontos desconexos e de uma jarra enome faltava-me a ultima gota que me foi derramada na quarta-feira 05/11, uma mãe que contrapõe tudo que acaba intervindo no bem estar do relacionamento do filho, o que acontece é que procurei um motivo e realmente esse foi o melhor, mas a real causa foi o desgaste e a rotina.
Espero não me arrepender!
Estou com 57,6kg e sem calças para vestir, estou feliz, pois as únicas que me servem estão apertadas o que me leva a emagrecer mais e mais. Fora as outras que mais parecem sacos do que calças, minha mãe prometeu-me que vai levar todas para o conserto.
Creio que esse fim de semana não sera fácil pois realmente estou com fome tenho que me segurar mais vou comer um bifinho de carne de soja, não como carne de origem animal, acho muito injusto, é o mesmo que ver bois comprando carne humana e comendo-as, bom vou comer esse bifinho que mamãe esta a fazer e uma saladinha pra encher a barriga eu prometo que até sábado que vem estarei com 56kg não quero mais esse corpo feio.
Ontem, ou hoje não sei ao certo, o meu colega do curso se declarou, e foi muito lindo, acabamos nos beijando, mas deixei claro que não quero envolvimentos sérios por agora, ele me parece muito legal e sem malicias como os outros garotos que conheci, bom espero estar certa das coisas, pois por enquanto estou escutando minha voz interior!!

8 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Que bom ;) Fico feliz em saber que as coisas estão melhorando ;D
Qndo seguimos nosso coração,não tem mto como as coisas darem errado. É só manter os pés no chão, mas corra atrás da sua felicidade sempre ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Pucca disse...

boa sorte sempre minha linda

otima semana!

hell waldorf disse...

AAAAH não tem nada melhor do que ver as nossas calças largas.

eu guardo uma calça de quando eu tinha 13 anos (tenho 18 agora), ela sempre foi apertada e outro dia fui ver, LARGA!

muito bom.
e forçaa
;*

Gabiiii disse...

Oiiii! Estava dando uma olhadinha no seu blog! Olhei sua tabelinha de pesos e vc me inspirou demais!
Força para nós!
Dah uma passadinha no meu blog!
Bjussssss

Nyuu: disse...

E vc gosta desse seu colega???
Espero que essa situaçao com ele te mantenha sempre animada!!!
e como vc ta de forma geral?
Tem conseguido manter o lf bem baixo... como?
bjoks!!

Lanah disse...

Parabens flor, vc esta se saindo bem e sendo muito etica em sua sinceridade! otimo dia para vc!

Gabiiii disse...

Muito obrigada pelo comentário!
Muita força pra nós sempreee ^^
Bju

¤ Little Twin Stαrs disse...

oi amiga,
é a primeira vez que leio seu blog.. posso dizer que gostei muito \o/

adorei o LF coletivo. resolvi fazê-lo okay?

força ♥