quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eternamente Mutável


Não vou falar que estou triste pois isso ira se tonar um pouco quanto monótono, mas estou me sentindo simplismente nula.

Amigos não são mais os mesmo e minha vida parece permanecer em constate mudança, muitos dizem que de uns tempos pra cá tenho me isolado de tudo e todos, mas eu nem percebi esta mudança.Me sinto saturada do mundo é a única coisa que sei que mudou em mim, me tornei analítica e observadora, não creio que isso venha a ser um ponto ruim de minha mudança.

Independente de tudo, hoje acordei muito preocupada com um sonho, adoro serpentes, mas no meu sonho eu via duas que eram muito agressivas, brigavam e o resultado foi uma engoliu a outra e eu presenciava tudo, as espécies que via não são agressivas na real e nem possuem o costume de canibalismo, e isso me fez pensar, minha mãe custuma dizer que não é bom sonhar com serpente.

Hoje vou me pesar e recomeçar minha rotina, não tenho ido a escola pois não consigo acordar, vou pedir para que eles adiantem minhas provas pois apartir do mês que vem entro na empresa que minha irmã trabalha para cobrir as férias dela. Apesar que os professores falaram que ja estou aprovada!

Ontem onversei muito com o garoto do curso e vi que estou confundindo as coisas e que o melhor é deixar que o tempo fale.


"A sensação que tenho é de que estou perdida no mundo, sobrando." Dominique Brand

5 comentários:

Menina d'Luxo disse...

vais ver que tudo encontra o seu devido lugar.

Ana/Miia disse...

Floooooooor!
Tô passando aqui pra dar sinal de vida!rs
Beijooos e força sempre tá?

♥viannah disse...

Keridah obrigada pela visita!!!!
:]
é ultimamente tenho sonhado tanto com coisas estranhas... vc nem imagina.
Mas fique firme e tu escreve como se fosse minha alma sendo aberta!
volte sempre!

psicoanna disse...

Oi, essa sensação de nulidade é bem comum, outra coisa comum é se isolar, e flando com todo o coração, não faça isso, não se isole, tente sair de casa, conversar com os amigos. Não viva só na net.
Eu sempre fui solitária e te digo q isso não faz bem, msm p/ alguém acostumada como eu.

Bjokas
Se cuida

princess sad disse...

miga passo pelo mesmo que vc
teve um tempo q me isolava muito,agora to voutando ao normal um pouco mais é normal viu flor
eu tbm me sinto sobrando no mundo viu
tipo é ter um monte de jente ao meu redor mais eu continuar sozinha
olha c vc precisar d alguma coisa grita q eu venho correndo ta?
bgs1força!