sábado, 22 de novembro de 2008

Entre duas pedras pode nascer uma Flor!

"A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida normalmente é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível."( Richard M. Devos )


Fiz um retrospecto de minha vida e notei que estou sendo tão bem sucedida em tudo, estou feliz realizada, ainda uma porca gorda, mas feliz, estou vivendo momentos ótimos, com a vida ótima.


Ontem fui ao cinema com meu Namorado (o Rafa), isso mesmo estamos namorando, minha irmã e uma colega nossa, foi super descontraído e harmonioso, nunca pensei dar tanta risada com algo tão simples e eles me proporcionaram isso.


Fiquei sentindo o peso da culpa, pois fui até a casa dele e acabei comendo carne, me senti um crapula depois, isso não irá se repetir, eu juro.


Bom estou mantendo o peso ele tripidou esta semana entre 57 e 58 mas estou hoje me esforçando, estou em LF, vou explicar pq não um NF, é que estou muito ansiosa e preciso mastigar então acabo mascando trident e pra mim isso é um LF...


Ai que saudade eu estava de escrever aqui, é tão ruim não ter tempo pra postar sempre mas vou procurar manter tudo bem atualizado ainda eliminar toda a gordura e peso extra,quero chegar aos 40 kg e eu irei conseguir...


Uma lição que aprendi no ultimo mês foi: "Não somos donos de nosso destino, os caminhos não nos pertence, porém podemos nos dar a oportunidade de ser feliz, basta enxergar aquilo que realmente importa, mas que não nos damos conta"

3 comentários:

princess sad disse...

TA DAMORANDU,TA NAMORANDU♪ ♪

(brincadeirinha)

Fiquei super feliz d saber q vc ta tamorandu,e q ta feliz
bjos!força ;***

Just Perfect disse...

Que bommmmmmmm q tudo está dando certo em sua vida.

Fico muito feliz por vc.

Aproveita esse momento e investe na dieta pq está toda motivada....mas não fica muito tempo sem comer não pro seu metabolismo nao ficar lento.

Bjoooooooooooo

Aninha disse...

concordo com tudo o que vc escreveu,devemos nos esforçar para chegarmos láa e alcançarmos nossos tão sonhados objetivos ;)
bjusss