terça-feira, 4 de novembro de 2008

Confusa e na mesma!!

Cada dia mais aumenta meu flagelo, existe um garoto no curso, super tímido, que foi se mostrando aos poucos sentou do meu lado e agora não sai da minha cabeça, queria poder parar com tudo isso, mas não consigo, ele me conquista cada vez mais. Amo meu namorado mas a distância é grande e não temos tempo pra nos ver, isso agrva mais a situação, e estou totalmente perplexa e analítica após todos estes acontecimentos, ganhei uma caixa de bombom Ferrero Rocher do garoto do curso mas só comi dois um no sábado e outro no domingo o resto dei pra minha mãe dividir pro meu irmão, pai e minha sobrinha que veio dormir aqui. Estou com 58 kilos redondos, e aind gorda...
Tô muito constipada e ocupada mas logo estabilizo novamente minha vida, quero que esse sentimento passe afinal não sou mais uma garotinha e tenho que prender a controlar minhas emoções...
Obrigada a todos pelos comentários e que tudo melhore pra todas!!

Nenhum comentário: