sábado, 29 de novembro de 2008

"Ama-me como sou, aceita-me com defeitos"


Minha forma de pensar, meu jeto autoritário de ser, minha vida em si e as pessoas que me cercam, tudo isso tem me feito pensar mil vezes antes de falar ou fazer algo, tenho medo de ser incompreensiva ou até ferir arduamente alguém por algo impensado de minha parte. Só agora sou capaz de perceber o quanto ja fui mesquinha e insensata ou até o quanto ja feri pessoas sem ao menos perceber ter feito isso.

Sou realmente um monstro que não possui sentimentos, sou fria e totalmente calculista, não sou capaz de colocar nada a frente daquilo que tanto almejo ou seja, ser magra, mesmo que queiram que eu pare não serei capaz de parar, Vômitar tornou-se em minha vida mais que simplismente uma coisa momentanea, mas agora é minha realidade meu habito mais que comum, tornou-se minha rotina, minha valvula de escape, tornou-se um modo agressivo de me punir ou me aliviar dependendo da circunstâcia.

Sou o Medo do fracasso, sou um blefe, sou nada e sou tudo, me sinto tão denorteanda em realação ao meu estado físico, que pareço andar na contra mão.

Só quero que não me julguem ou me excluam por eu ser diferente, por ter problemas, por ser confusa, só procuro uma coisa a ACEITAÇÃO!!!

2 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Todas nós entramos nessa de t.a's porcausa disso. Aceitação. Nós achamos que se emagrecermos, vamos ser +amadas e aceitas pelos outros. O que é um grande engano. O amor e aceitação, tem que vir de nós mesmas antes de tudo.
Eu tbm sou fria com os outros. Para mim é uma forma de auto defesa.
Esse negocio de amar os outros mesmo com os defeitos eu acho que humanamente é impossivel.Pq nós seres humanos sonhamos com a vida perfeita sabe:P onde todos são perfeitos. E isso não existe
O único que eu sinto que me ama com todos meus defeitos é Deus e mesmo assim ele some da minha vida de vez em qndo rsrsrsrs
Bjoss e mantenha a força ;*

Bella =X disse...

É, as vezes agente acaba machucando as pessoas sem querer.
Eu não sou de machucar os outros, não sou de discutir nem de descontar meu mau humor nos outros.Mas de alguma maneira acabo cometendo um gafe atrás do outro.Falando besteira em vez de ficar calada, tipo... tipo como se o mundo fosse um campo minado!
As vezes faço brincadeirinhas de mau gosto na hora errada e acabo sendo mau interpretada.
Isso pesa muito na minha consciência porque de algum jeito quero chegar o mais próximo possível da perfeição.
Sei lá, é estranho, não gosto de querer isso, mas quero e acabo fazendo qualquer coisa p/ chamar a atenção.Me odeio muito por isso =/
É horrível essa coisa de ligar para o que os outros pensam, não só para o que seus amigos, mas para o que todos pensam.

Seja forte...

Bjos ;***