quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vida maldita

Minha mãe ta no meu pé,saco ao cubo, me faz comer e tals, eu tô pirando, to gorda, uma PORCA INCHADA, quero morrer, sumir, mas antes provocar um Genocidio, pra quê isso? Simples desejo!!!
Apesar de tudo, estava com ânimo, (mas Lady vc não ta mais? Não, não estou), me obrigam a comer e eu somente eu sofro com este corpo cheio de gordura, cara tava quase na segunda meta agora tenho certeza que engordei pelo menos uns 3 kilos, Odeio-me por isso, maldita seja toda gordura e comida do mundo, fora minha boca que não fecha, pensei comigo, o que é comer só um pouquinho, não fará mal, mas sinto informar-lhes me fez, odeio minha vida, mas um conselho: não agrade niguém, você vai se decepcionar.
Não quero nem chegar perto da balança, estou com medo dos malditos números.
Comer como uma "pessoa normal" só me fez mal, Tive um belo acumulo de gazes, vômitei e ainda por cima estou constipada. Definitivamente não sou normal, tenho TA e não vou fugir disto, foda-se o que o mundo pensa, tenho que eu estar feliz, não vou comer só para agradar, esta decidido...
Hoje ja me recusei, não ficarei acumulando gordura, pois nunca usarei, tô de TPM, mas não descontarei na comida.
Repetindo: odeio minha vida!
Merda, merda, merda...
Quero fazer o impossível, quero estar além, sera que é difícil, não!!

5 comentários:

psicoanna disse...

relaxa, girl. Se comeu a culpa não foi sua, não deve ter engordado tnt, volte a sua meta. E diga q já comeu, ou come pouco e leva comida pro quarto, qlq coisa.

Bjos
PsicoAnna

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Poxa é um saco mesmo ter que comer só pra agradar os outros, mas não se desanime não, vc consegue sim alcançar sua meta ;)
E desejo que sua TPM melhore;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Nyuu: disse...

Eu não consegui fazer nf...
Fraqueza só de ficar 8h sem comer a tarde... q merda!!!
Como vc conseguiu?

Eu tbm jah me permiti comer soh pra nao magoar os outros e parece q assim q vc começa a emagrecer, todo mundo quer t encher d comida!!! É foda resistir!!! É foda achar q alguem vai desconfiar... Mas o melhor eh nao aceitar msm, pq lah no fundo vc soh ta inventando desculpas pra vc msm, pra justificar seu desejo incontrolavel d comer.
Força!!!!
^^

Bella ;p disse...

Sei o q vc tá pssando,só tô com a Ana há duas semanas, e tipo, tô seguindo a dieta do leite desnatado, que tem um plano de 8 dias, nesses 8, dois tem q comer ovo, eu comi ontem, mas hoje pedi p/ minha mãe fritar e ela disse que não posso comer ovo hoje, que eu não posso ficar comendo ovo p/ sempre e q tenho q comer comida de verdade ¬¬
Affffe, quase nunca como ovo, só comi ontem e queria hoje affffffffffeeeeeeeeeeeee.
Mas ela não me obrigou a comer comida e comi meia banana no almoço(e 3 copos de água).
O ovo ia me satisfazer muito mais e era mais gostoso, agora só posso comer 1 fruta e meia p/ resto do dia!
Boa sorte c/ a dieta,
bjos

Nyuu: disse...

(só agora q eu vi q mandei outras msgs pra vc no blog errado... mancada!!!)