quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Siga a estrada de tijolos amarelos















Chega de desculpas, chega de desânimo pois hoje sim, hoje estou feliz, não com meu peso, mas com minha pessoa.Nem se porque esse título pra postagem mas pouco importa acho que é pq dá idéia de seguir uma meta. Passei no processo seletivo em primeiro lugar com a melhor redação, quando a Josiele, que por sinal encontra-se desaparecida, falou não acreditei mas realmente acho que escrevo bem.





Meu pai me olhou como de praste, o olhar de: "Você não fez mais do que a sua obrigação" , algo inusitado aconteceu, ele me abraçou e me deu os parabéns, eu chorei, pela primeira vez em minha vida recebi um abraço com parabéns dele, acho que pela primeira vez ele enxergou meu potêncial e o quanto me esforço só pra ter reconhecimento dele.





Bom foi um dia muito feliz pra mim!





Briguei com meu namorado, acho que ainda tem volta, me deu aquela vontade de atacar todos os armarios da cozinha, porém, decidi fui até o banheiro olhei minha imagem e falei :"Basta você ja ta gorda demais, não vai fazer isso, você vai emagrecer e mostrar o que ele vai perder se te deixar, homem nenhum merece sua gula". Eu me controlei não tive compulsão, nem vou ficar pelos cantos a chorar, ta decidido!





Agora minha vida vai ficar corrida vou ter que parar com o cursinho pré-vestibular, agora vou estudar de manhã(3º ano ensino médio), estudar a tarde(computação) e estudar a noite (assistente administrativo) tô feliz pois meu pai não vai ter que pagar mais o pré assim não joga mais na minha cara e o assistente consegui de graça. Isso é muito bom!!!





Tô super controlada, tomando chás e mais chás que são hipocaloricos ou seja quase não tem caloria e muita água, pois como disse a Lyla ta um calor de fritar ovo no asfalto, adoro calor, pois fico sem fome, tô tomando também uma erva pra ansiedade muito boa tira a fome total o nome é Spirulina fica ai a dica pra que quiser comprar é baratinho e resolve pakas, ela é um dos compostos dos inibidores de apetites que médicos receitam para super obesos...





BjO meninas e muita sorte nas dietas!!!





Lembrando que quando consumimos poucas calorias a tendência é que o corpo diminua a taxa metabolica para que haja menor gasto calorico então pra quem vai fazer LF prolongado é preciso que faça exercícios e tenha um gasto calorico ou se não viraremos um depósito de gordura










TEMOS QUE FAZER EXERCÍCIOS!!!

5 comentários:

A perfeição existe disse...

adorei o feeling parabens por td principalmente por essa força positiva _! =)

Nyuu: disse...

Fico tão feliz por vc!!! PARABENS!!!!

Vc vai ver, agora vc terá mto mais força pra realizar td q vc deseja.

Boa sorte com seu lf!!!!
e Boa sorte com tantos estudos!!!

bjoks!!!

(estou melhor sim!!! Soh comi coisas leves e liquidas hj, e meu animo melhorou. Nada q 15h deitada na cama nao resolvesse, hehe)

hell ~ hysteria disse...

que bom que está bem ^^
continue assim

chás são ótimos, sempre tomo.
vou te linkar tá
beijos ;*

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Parabéns querida, por ter passado no teste ;)
E ahh é vdd, preciso exorcizar a gorda que existe dentro de mim;)Mas acho que hj já consegui fechar a boca, e tõ participando do lf coletivo;)
Não vou fazer os 35 dias+ vou participar;)
Então boa sorte pra nós duas
Temos que manter a força ;)
Bjoss ;*

αnnamiα ♥ disse...

eeestou torcendo por você!