domingo, 5 de outubro de 2008

Sábado...\o/

Meu namorado estava de folga e me chamou para ir ao shopping, acordei desanimada, continuo tendo sonhos estúpidos, minha sobrinha dormiu aqui em casa, minha mãe resolveu fazer faxina, ajudei ela limpando meu quarto, tirei as bujigangas que entupiam me âmbito de dormir.

Fiquei realizada ao ver que até tem mais espaço aqui, me arrumei e decidi ir ao shopping, meu namorado me perguntou o que eu queria fazer e eu respondi: -Me pesar!!!

Ele fez aquela cara de insatisfação mas não balbúciou. Fomos até a farmácia me pesei e estou com 62,3kg, sem felicidade, decidi ir até o Cuco maluco e beber um suquinho sem açucar, depois dei uma olhada em algumas roupas e trouxe uma nova blusinha!

Comi um dogão, que vergonha, MIEI tudo quando cheguei em casa!!!

Merda!

Mas estou de NF, tomei um LAX, sei que não foi muito inteligente de minha parte, mas, tomei, irei me pesar na Terça-feira, até lá tenho que estar com 60kg pelo menos, creio que conseguirei!

A novidade é ganharei um Notebook de presente de aniversário, minha mãe falou que vai me dar, porém, tenho que desistir da viajem de formatura para a Praia...ush'. Prefiro o Notebook!!!

Bom por hoje é só e novamente estou feliz pelos comentários e bom ter força e saber que não estamos sozinhas!!!!Bjos

2 comentários:

● AnnaMolly disse...

oii amooooooor. :)
brigada pela força, viu!?

e tenhu ctz que terça feira vc estara com 60 kilooos amor, tenho confiança em você!

desejo que tudo de certo pra ti lindona!
umbjo enorme enorme enorme!

Any disse...

oieee vi um coment seu no blog de uma amiga e resolvi t fazer uma visita...

espero q naum c import

bjxx