quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sai da Casa dos 60...

Ai que legal, gente tô perdendo quilos muito rápido!!! Tô impressionada, quando me esforço é pra valer, hoje de manhã tomei um copo de leite, fui pra escola fiquei todas as aulas só pensando em como eu ia fazer quando chegasse em casa, tô cansada demais doida pra dormir, decidi que chegaria subiria e dormiria, ainda vou fazer isso. Mas antes preciso contar, no caminho tem uma farmácia vinha sozinha, acho que o cara nem gosta mais de mim de tanto que vou lá, bom só me peso um dia sim outro não, mas hoje deu vontade e adivinhem!!!! 59,6kg Tô fora da casa dos 60 agora só mais 9kilos e 600 gramas pra chegar em 50 redondo. Aiii só vim contar isso BjO honeys!!!
Obrigadinha pelos comments
nõ passarei noblog pois tô cansada mas prometo que amanhã visito vcs!!!
BjO

4 comentários:

Viannah disse...

Oieeeeeeeeeee
td baum?? passei por tu blog e achei lindo d++ ai resolvi linkar, ok???
:]
beijitOs

hell waldorf disse...

nossa, sair da casa dos 60 é muito bom!
quando eu sai quase morri. mas felicidade maior é sair das do 50.
espero que um dia voce consiga também

beijos e força ;*

Ana/Miia disse...

Floooooooooor! eu também sai da casa dos 60.!!tô com 59.3
Parabééns pra nóós!
um beijão, e continue assim!
força sempre!;*

psicoanna disse...

Ebaaa, parabéns, eu tb fikei bem feliz qnd consegui fikar abaixo dos 50, pena q eu voltei, mas saber q outras garotas estão conseguindo é um estimulo.

Keep Going
Bjooosss
PsicoAnna