sábado, 25 de outubro de 2008

"Sabadão"


"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos."( W. A. Peterson )



Vou aproveitar este sabado lindo de sol, para queiumar muitas calorias, vou sair para caminhar, assim acabo pensando um pouco mais nã minha vida e acabo perdendo calorias e quem sabe até gordura.


Fiquei chateada ontem e nem quis comentar, existem acontecimentos que simplesmente não são sulficientes mas como ja estamos fartos acaba nos machucando: Meu namorado tem reclamado demais que não tenho tempo ontem 23hs ele falando que tinha uma reunião com a chefe, tô puta da vida!!!


Não sou de fazer ceninha de ciúmes, mas não gostei!


Hoje é dia de pensar se vale a pena perancer com alguém que vive a reclamar, não quero isso pra mim nunca, e gosto dele, quero tomar a decsão mais sensata afinal se fosse ao contrario exigiria isso dele...


Relacionar-se é complicado demais pra mim, nunca fui muito boa em relacionamentos.


E só agora tenho me dado conta que não vale a pena engordar por homem nenhum, não terei uma compulsão EU PROMETO!!!

2 comentários:

hell waldorf [hysteria] disse...

engordar não vale a pena nunca, ainda mais com homem, tente uma conversa ;D

nossa e aqui tb está um solzão, queria ir a praia masss tenho que estudar

boa sorte ;*

Kelly Jo. disse...

Oi querida, antes de mais nada esteja com alguém q sempre esteja do seu lado te apoiando! O maior amor é o amor própio.
Te apoio no que vc achar melhor;*