sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apenas o simples fato de um possível fracasso me faz chorar...


Quão bela seria minha vida se eu emagrecesse a mesma velocidade que engordo, nossa seria minha vida mais feliz.
Não sou uma garota a procura de algo impossível, quero simplismente ter auto-controle, poder ser feliz quando por momentos dificeis eu vencer a vontade de comer, não é fácil lutar contra a fome eu sei que não é!!
Porém sei também que isso pode me levar a loucura, não tenho medo de enlouquecer desde que isso me faça ser uma louca magra.
Me sinto vitoriosa e fracassada, vitoriosa por várias vezes ter vencido a fome sem ao menos reclamar, por ter chegado ao manequim 36 sendo que antes usava 46, porém também tive deslizes que me fazem sentir-se a total fracassada, engordei por besteira hoje visto 38, é triste, por algumas vezes não ser capaz de resistir a fome pois ela é tamanha que nos faz desvairar.
Hoje sei que não sou perfeita, estou longe de ser mas também sei que posso chegar lá e tenho força pra isso, sei que luto a cada dia contra meu próprio sistema biológico, sei que muitas vezes pensei em desistir porém algo me falava que não podia, não devia, sei quantas dores de cabeça ou de estômago enfrentei, sem ao menos reclamar, sei que sou capaz.
Que mal ha em querer que seus ossos aparecam e que você seja invejada por todas, não há mal nisso, somente ha um instinto que nos leva a beira do abismo e nos faz olhar para baixo para que tenhamos votade de permanecer ali em cima segura. Estar segura é estar magra.
Só consigo me sentir forte, segura e um pouco mais feliz se eu subir na balança e notar que emagreci pelo menos 1 grama, isso me deixa segura pois consigo enxergar que sou forte e que meus esforços dão resultado. Por mais que eu diga que não sou capaz de ver meu peso não consigo ao ver a balança o instinto é maior e acabo subindo para constatar seu realmente emagreci, quando isso não acontece sinto um vazio profundo, uma dor um nó na garganta é frustante engordar.
Tenho orgulho de todas as meninas que tanto se esforçam para conseguir seu objetivo, hoje me senti frustada pois ontem a noite me pesei e vi que engordei, chorei pois sei que não serei feliz com esse corpo, chorei pois sei que os gordos são mal vistos pela sociedade, chorei pois sei que cada vez que engordo alguém com certeza me olha e cochicha: Ela não tem controle!
Chorei pois sei o quanto sofro pra perder um quilinho que seja, chorei pois cada quilo que engordo me sinto num estado de total vazio, chorei, chorei, chorei!!!
VOU SER MAGRA!
PROMETO A VOCÊS E A MIM...
SEREI MAGRA!!
CUSTE O QUE CUSTAR!!!!

10 comentários:

psicoanna disse...

Oi, olha vou dizer a msm coisa q disse pra Andie, chorar é bom, antes eu chorava sempre e era bom, isso quer dizer q vc não está conformada. Não sei se por fraqueza ou força não choro +, só q por incrível q pareça eu quero chorar, parece que eu estou anestesiada e isso é péssimo.

Além do +, li numa revista dia desse que chorar libera substâncias produzidas pelo estresse. Resumindo é bom chorar de vez em quando.

Seremos Magras, maravilhosas!
Bjos e força
PsicoAnna

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI flor, fiquei meiona dúvida do q escrever p vc...pq eu gostei daqui do blog, mas n me identifico c as coisinhas q vc escreve! N quero ser grosseira flor, pq vc é uma menina e entendo o q se passa na sua cabcinha, mas é q eu n sou ne um pouco adepta dessa estória de n NF...pq vc n come mas dessa forma tb n emagrece, pq sua gordura q é o q tem p emagrecer n sai d vc...fica estocada até o último suspiro...o q vc perde é musculo e tecidos corporais, como tendões, ligamentos, calcio e tals...oq vai deixar seus ossos leves, mais fracos!! BOm moça, essa conversa d emagrecer a qualquer custo n me atrai, mas como sei o quanto é chato ficar gordinha, vim aqui levar um papo amigo c vc...q é moderna e antenada, vê-se pela lindeza do layout do blog!! Então q repensar o pq d vc querer emagrecer e por em risco sua saúde é o q me fez vir aqui e escrever p ti!! Isso n é legal naum neguinha, mas eu te respeito...!!! Vi q vc me add no msn e podemos conversar assin q nos encontrarmos, mas enquanto isso...quero q vc pense em formas d emagrecer e ficar seca igual uma vareta...rsrsrs...do jeito q eu quero mas c saúde...combinado??? Espero suas visitas...xerus!!

Farie Thin disse...

ainda bem q vc consegue chorar...pq chorar é mto boum.Eu não consigo chorar muito.;.sou muito fechada;;.;me tranco dentro dos meus sentimentos...sei lá... e isso me faz pior do q ja sou...
estou contigo,viu?força sempre!

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Calma, honey, não é pq vc engordou 1 kilo que todo seu esforço e metas devem ir pro ralo... Calma ainda têm mto tempo pela frente, e vc deve dar um passo de cada vez, então acalme-se pq dias melhores virão ;)
E adorei o seu comment lá no meu blog , Lyla Devil me fez rir pakas rsrsrs , Adoray!;) quem sabe até adote esse apelido;)
E obrigada pelo apoio;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Borboleta BoO disse...

Oi amiga .Eu tbm e Linkey com o maior prazeer!
Vou estar smp aki.
BeeijO

Pucca disse...

Amiga me add no msn pucca_vouconsegui@hotmail

força sempre linda
;**

Aninha disse...

agente nao pode é desistir viu??bjusss

DramaGirl disse...

Olá :)! Obrigada pelo teu comentário no meu perfil. Adicionei-te no perfil novo :)! Beijinhos, depois comento o teu

lanah disse...

Oi querida,
É escorregando que a gente aprende a andar. O auto controle é como calvagar em animais selvagens...vez ou outra a gente assusta, mas chegaremos lá!
magras e lindas!
emu blog!
http://thefatpig.blogspot.com/

lanah disse...

oi querida,
te add no msn!
sou a panzoca