quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PURGAR...


Estava ontem em NF, consegui acabar o dia, vitoriosa, sem ter colocado um grama de comida em minha boca...

Porém existe uma gorda repulsiva dentro de mim, esta filha da mãe parece tomar conta do meu ser algumas vezes, e quando dei por mim, hoje as sete horas da manhã, havia acabado de comer, comi uma banana, uma maçã, 6 biscoitos cream creacker e um copo de mingau. Uma voz interior - A magra - começou a gritar dentro de mim como num ato de repulsa, e me peguei olhando para o espelho falado comigo mesma se queria permanecer assim para o resto de minha vida, e a resposta foi imediata: NÃO. Me curvei a pia e vômitei tudo aquilo que ali me sufocava, causando repulsa e ódio em meu ser, me odiei por ser fraca, porém com tudo acabado me olhei com ânimo sabendo que apesar de minhas recaídas consigo bons recomeços.

As vezes não sei como acontecem, mas existe um ser que precisa ser morto, essa gorda inútil que se esconde sem que quando a procuro ela apareça, quando menos espero ela demostra sua força, tenho compulsões porém purgo, meu manequim voltou ao 38 e daí?! Cadê minha satisfação, não tenho satisfação, teria se estivesse usando 34, chorei por saber que novamente, estou nesta situação degradante, onde o ser humano peca para ir ao encontro do seu proprio paraíso, meu paraíso?! MAGREZA EXTREMA. Sei que estou longe mas tenho força de vontade, sei que no caminho terei espinhos e gordas me esperando com intenção de me sufocar, mas estou disposta, nenhum preço seria muito auto para alcançar meu êxtase absoluto, não tenho conseguido fazer mais que 30 min de bike pois tenho tido tonturas, meu sono tem sido muito inconstante com vários pesadelos e não tenho vontadede sair de casa.

Mas sei que mesmo pesando estar numa situação difícil sei que a sorte esta comigo.

Como todas dizem: GO ANNA GO!!

3 comentários:

Nyuu disse...

Oi, t adicionei no meu blog...

Qto ao seu ultimo texto, q vc fala de sua tontura e tal, tenta colocar um pouco de sal embaixo da lingua e tomar bastante liquido. Sua pressao pode estar baixa ou entao vc pode estar desidratada por causa da purgação e tal...

Boa sorte!!! bjoks!!

Pucca disse...

Força amiga, NF sempre vc consegui sim!
;**

Josiele disse...

Oi ^^

linkei vc no meu blog xD

to iniciando essa trajetória, a segunda vez parece sempre a mais difícil neh?

ano passado mantive a Ana por um tempo, creio q o melhor tempo da minha vida, mas perdi a batalha por causa d problemas pessoais, agora voltei com tudo, fazendo nf e lf baixos xD

vamos chegar ao manequim 34 juntas \0/\0/

força menina!

pra naum se sentir mal a dica do sal eh boa mesmo :)

bjs