terça-feira, 14 de outubro de 2008

Processo seletivo

Olá Girls, comecei hoje postando a dieta da Boo, achei o máximo, achei que seria perfeita para nosso LF coletivo tô animada, ontem chorei pra minha mãe, falei que não aguentava mais o tamanho da minha barriga que estava cansada de ser gorda, chorei de verdade e ela e olhava assustada acariciando minha cabeça, então falei da minha sogra que emagreceu 15 kilos em 1 mês e meio pois ela tomou um remédio - tudo isso desabando em lágrimas - e que eu queria perder só 5 kilos e não conseguia (menti pois quero perder 23)então ela me falou que tô emagrecendo e que não preciso de remédio, eu olhei pra ela séria, enxuando as lágrimas e falei: é muito lento, tô cansada de ser gorda. A minha sogra come igual uma elefanta e tá emagrecendo, sem contar que ontem descobri que não só ela mas minha cunhada e a colega dela que são magérrimas tomam também, o nome do remédio e Dualid'S, por isso são magérrimas, o irmão da colega da minha cunhada e farmacêutico e ele tráz o remédio pra elas, mas descobri que dá pra comprar pela net, eu vivo vigiando minha alimentação, tomando chá e o caralho e emagreço muito pouco, enquato elas tomam esses remédios e emagrecem muito, só queria tomar uma vez emagrecer e manter o peso, se a senhora compra só vai ser essa vez, nunca mais peço isso.
Em fim \o/, ela falou que vai comprar um chá branco pra mim tomar e que vai ver se consegue um anorexigeno - remédio pra emagrecer - que uma amiga dela toma, pois pra comprar esses remédios precisa-se de receita especial -azul- mas ela vai tentar dividir remédio da amiga que é caro pakas, a amiga dela ja pediu uma vez pra dividir o remédio, então ela vai ver se divde agora, ela me falou que não vai ficar pegando no meu pé e ja que quero ser magra vou virar uma caveira, ai que sonho *.*!!! E não posso falar isso pro meu pai nunca, em hipotese alguma. Tô sonhando....
E tenho uma novidade fiz ontem uma prova para um processo seletivo, o curso é auxiliar administrativo com certificado da SEBRAE, se eu passar no processo farei o curso totalmente gratuito, meu pai acha que nãovou passar, _!_ mas hoje ja sai o resultado após as 16hs eu terei passado!!! Me desejem sorte!!!!
Força Honeys

Um comentário:

Nyuu: disse...

BOA SORTEEEEEEE!!!!!

Sera q da pra comer d tudo msm tomando esse remedio q vc emagrece? Acho q tem q controlar sim a dieta... ah, nao sei


(to com uma crise d compulsao dia todo, jah miei varias vezes hj, to desesperada pq msm com o estomago doendo nao to conseguindo parar d comer doce. E nao tem nd q eu possa fazer pra me distrair... sem contar q hj eu fico o dia todo sozinha e isso me deixa mais tensa ainda. AAAAAAA, to precisando d ajuda!!!!)
bjoks