sábado, 11 de outubro de 2008

Preocupações e Diversões

Não sou do tipo de garota que adora aventuras, porém as vezes esquecer nossas preocupações e ótimo. Hoje fui andar de skate com meus colegas, foi dvertido e esqueci muitas preocupações durante o tempo que ficamos juntos, cheguei em casa com fome, fiz um miojo comi metade, depois ataquei algumas bolachas cream cracker, e adivinhem, como de praste miei sei que não foi tudo mas miei, depois comi um mingau, tudo isso me soou como uma COMPULSÃO...
SACO.
Sempre o mesmo papo: Vou recuperar o auto controle, mas como sempre, acabo comendo como uma obesa que sou!!!
E como a mesma obesa sou só venho aqui reclamar da minha horrível vida, contar só a parte ruim, quando será que vou poder chegar aqui novamente e falar: GENTE FIZ NF ou então GENTE EMAGRECI? São perguntas retóricas, pois sei que apartir do momento que eu criar vergonha em minha redonda cara obesa, ai sim, poderei vir aqui falar-lhes algo que seja minimamente costrutivo, enquanto eu continuar achando que cmer é a única solução continuarei gorda feia e mal amada como estou agora.
O minímo que posso e vou fazer hoje é não comer mais, a mnha única força tem sido vocês meninas maavilhosa que me apoiam e sempre estao prontas a me ajudar, fora isso só fiascos!!
BjOs
e Obrigada pelos comentários...

3 comentários:

Tangегіие disse...

oi linda
estou te likando( ja anotei no meio da semana faço isso rs)e add no msn

pois é de pouuquinho q vai se engordando rs
pq fiquei nisso...como mio enão emagreço pelo contrário engordei...nem 65 tou mais
droga
bom o jeito é exercicios ne isso emagrece de verdade

força sempre
bjo

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Ah é sempre bom sair com os amigos pra espairecer a cabeça e simplesmente se divertir ;)
Compulsão é uma merda mesmo...+é só deixar pra lá e voltar pra dieta normal que vc atingi sua meta sim;)
Bjoss e mantenha a força ;*

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo