quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pela primeira vez...


Fiquei orgulhosa de mim mesma, a calça 36 que ja não estava mais cabendo voltou a entrar, não estou satisfeita quero vestir 34, e ter a barriga lisa.


Minha barriga estava roncando, e eu sozinha em casa, então fui até a cozinha e preparei um miojo= +ou-300 kcal - Gorda é assim só pensa em comer - então comecei a comer, mas agreadeço pois minha voz interior que falou novamente ao meu ouvido, e ela dizia: "Não acredito, tanto esforço pra nada, quer continuar sempre com esse corpo obeso, louca, compulsiva, lute sua fraca."


Então peguei o prato que ainda estava cheio, pois eu havia comido umas 4 garfadas, joguei todo miojo que restou fora, fui até o banheiro e miei o que havia comido, me senti mais leve e orgulhosa pois não tive dó de jogar a comida fora e que minha vontade de ser magra falou mais auto que a gorda faminta que há dentro de mim. Preciso elimina-la. Ainda não me pesei pois tenho medo da balança, queria ter coragem de subir e sair feliz por meu peso mas sei que não acontecerá então tomarei por base minhs calças, colocando-as sempre até que fiquem folgadas em meu corpo....


Bjo Meninas obrigada pela força!!!


Agora nem sei o que coloco ali na barra lateral.

4 comentários:

Kelly Jo. disse...

huahauhauhua gata to precisando dessa tua força viu... Continue assim!
;*

A perfeição existe disse...

kero ser assimmmmmmmmm =)

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Parabéns pela força ;)Admirável com ctza ;) Hj foi sua magra interior que falou mais alto rsrsrs Graças a Deus.
Eu hj não fui tão bem +continuo em frente. Não desisto +de mim não :P
Bjoss e mantenha a força ;*

Algodão disse...

ahhh , isso sim é força de vontade e coragem ! uau, quem me dera ter essa motivação toda, continue assim, que vai num bom caminho! :D
p.s - adorei o blog ;)

xoxo, algodao