segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Pare o mundo, eu quero descer." Raul Seixas





Vou ser sucinta ao contar os dias que não estive aqui, no sábado, fui convidada pra sair pelo meu namorado, sai com ele e fomos ao Mister Sheik, pedi um Beirute caipira e ele pediu um de Peito de peru.

Enroleeeeeeeeeei, enroleeeeeeeeeeeeei,Cutuqueeeeeei, enroleeeeeeeeeeei e Comi a parte de cima que é massa e depois falei que queria o dele que ja estava quase acabando, só com o pedacinho final, ele aceitou a troca, trocamos e junto com o pedacinho de beirute tomei muita Coca Zero, duas latas e salada de fruta de sobremesa, foi bom, coloquei na barra lateral umas 1200 kcal mas não creio ter consumido tudo isso, ainda mais que miei, no domingo dia de almoço em fámilia, coloquei umas batatas, um pouco de salada com arroz no prato e comi.

Passei o Fim de semana fazendo trabalho da matéria de técnica, até dor de cabeça tive.

E me pesei antes de chegar aqui no curso - tô no curso - pesando 63 redondos, dá pra chegar nos 60 tenho certeza até o fim de semana, vou me controlar... Ser tivesse me controlado ja estaria magra.

Não dormi direito. tô com muito sono, tenho que caminhar meia hora para chegar ao curso de informática, ja que não tenho mais tempo de caminhar pois tá corrido, optei por vir a pé mas para o outro curso não dá então vou de ônibus.

Vou ganhar o celular novo, e tô feliz pois a coordenadora falou que emagreci!!
Bjos!!!!!

Um comentário:

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Final de semana, sempre uma cilada pra tirar a gente do caminho :P
Olha perto de mim ,vc comeu mto pouco mesmo:P heheh
Parabéns pelos 63 kg :D Tá indo mto bem mesmo ;)
Bjoss e mantenha a força ;*