segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pé no chão e boca fechada!


"A verdadeira esperança é a uma qualidade, uma determinação heróica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado" Georges Bernanos



Aquele sentimento foi-se embora, obrigada meninas pelos comentários, I lOve You, Girls, vocês são o máximo, refleti e conclui que o melhor a fazer é tirar proveito do meu desânimo e lutar ainda mais, não tô satisfeita, ok então lutarei pra tentar ficar, não adinata reclamar é preciso agir.

Apartir de hoje NF de 48hs, vou conseguir, não adianta, por mais que eu emagreça não vejo diferença no tamanho de minha barriga, então vamos a LUTA.

Somente com ânimo e coragem podemos ser capazes de conseguir. Hoje na escola não foi tão ruim.

Vou me matar fazendo exercícios, começo hoje vou fazer 3 horas de bike e 300 abdominais, sonhei no meu cochilo da tarde que esava me exercitando e preciso fazer isso, eu tava fazendo corpo mole, então agora vou ser séria nisso, pelo menos no final de semana não enfiei o pé na jaca, fiquei triste mas não enfiei.

Tô me sentindo uma Vaca Gorda, preciso mudar este sentimento, ou seja, preciso emagrecer.Genteeee euuuu tooo MUIIITOOOO GOOOORDA.

Tomei 3 comprimidos de DULCOLAX e dois de SENE sem efeito até agora.

Obnrigada a todas as Divas pelos comments obrigada mesmo, Vocês são anjos!!!!

Bejitosss

E lá vamos nós!!!

7 comentários:

Pucca disse...

Oi minha linda, força na nf que vc consegui!
Qlqr coisa to aki

Bella ;p disse...

Essa dieta tá funcionando comigo:

Dieta do Leite Desnatado - cada copo tem 70 calorias - 8kg em 7 dias

*1º Dia*
6 copos de leite

*2º Dia*
4 copos de leite + 2 frutas

*3º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade

*4º Dia*
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

*6º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

*7º Dia*
3 copos de leite + 3 frutas

*8º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

==============


* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!

peguei nesse blog:
http://samoosha.blogspot.com/search/label/Dieta%20do%20Leite

tenta também!quando for beber o copo de leite bebe um copo de água antes, e deposi do leite também!

E uma dica ótima é mastigar algo que você tá com vontade de comer e depois cuspir!Me disseram que a vontade de comer o alimento era psicológica, então passa!

Boa sorte, tô torcendo por você!!!

Bella ;p disse...

Ah, esqueci de dizer:caso você não goste de elite, pinga gotas de adoçante nele!
Odeio leite, mas com adoçante até que fica gostosinho...
Bjos

niqui disse...

o teu blog ta brutal
a tua energia é ideal
a tua força de vontade é enorme
tu cosegues

nf de 48 h?? GIRRRLLL
dizme como correuuu
voute linkar!!

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Que bom que vc está melhor do post anterior;) Nada melhor que recuperar a esperança;)
Eu te linkei tah;)
Bjoss e mantenha a força ;)

maanuh. ♥ disse...

Oiie liiinda :D
briigadaao pela foorca viiu?
ridiculo julgarem a gente né?
são poucas as pessoas qe olham para o interior e entendem que vai muito além de ter um corpo perfeito.

aai aamiga, muiita foorca no Nf viiu!
e nos exerciciios tbm!
voce qer, voce pode, voce consegue :D

qualqueer coisa to smp aqui!

adoorei a frase!
beejaaao :*

Renata em forma disse...

Ola, te vi no Desafio Emagrecer e coloquei vc na minha lista de blogs, isso mesmo força de vontade sempre.
Bjim
T+