domingo, 12 de outubro de 2008


"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."Confucio


Estou hoje fazendo um trato comigo mesma, e com meu namorado (hihihihi), caminharei e farei bike, vou aproveitar que ele esta de férias e iremos juntos, a dieta também será bem rigorosa, consumirei 200kcal/dia afinal quero emagrecer né?!

Precisava estabelecer metas, mais metas ainda!!!!

Tô animada, novamente, precisava de ânimo de verdade, como dizia um amigo meu faz pipoca de panela aberta kkk, nada a ver né?! Quase fiz isso mas existem outras formas de deixar a vida mais bela, uma delas comendo menos emagrecendo muito mais, preciso muito muito muito muito emagrecer, tô com vergonha do meu peso que não muda pelo simples fato de que estava descontrolada pois ERA uma descontrolada e or causa da TPM, mas vou mostrar pra todos que serei magra, pois a mudança vem de dentro e apartir de hoje serei superior aos gordos, olhando com muito desprezo para toda comida extra calorica e sentido muito nojo do meu corpo que mais parece um depósito de gordura.

Queria compania para um NF ou até mesmo um LF temos que tornar isso mais divertido afinal não é nada legal ficar forçand tudo e em grupo somos mais fortes....

Espero a compania das meninas para um NF coletivo...

Bjoss
Ps: Foto dos meus ossinhos do pescoço, só pra me inspirar pois ando sem inspiração!!!

6 comentários:

lightbluefeeling disse...

estou "in" !
vai um lf colectivo ?? =) beijao

psicoanna disse...

Oi, legal ver vc tão animada, não sei se essa semana vai rolar um outro NF pra mim, e meu LF está sendo maior q o seu, mas se quiser eu topo.

Bjos
PsicoAnna

Nyuu: disse...

Hun, o q sera permitido no nf?
Bebidas diet? gelatinas sem caloria ou eh lf total?
eu queria tbm, mas to com medo de criar oportunidade pruma compulsao enorme. Posso ficar num lf 400?
Quero t dar força pro seu lf 200 (se vc fizer bastante exercicio msm precisara q essas 200 cal sejam pelo menos de carboidrato ou proteina decente, nada d ficar soh no iogurte hein. Pega 2 col d macarrao sem molho 2h antes do exercicio e 50 g de peito de frango grelhado 3h depois. Dá 200 cal e t deixara bem forte!!!)

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Hum, nada melhor do que se animar de novo a dieta, e estabelecer metas e traçar projetos pra chegar lá é necessario pra que tudo corra bem ;) e a gente emagreça ;)
Não vou topar Nf pq não aguento + quem sabe um LF coletivo neah;) Dependendo das calorias estou ''in''
Bjoss e mantenha a força ;*

Emilee disse...

p.. ninguem me apoia na dieta.. q bom q seu namorado vai se exercitar com vc.

Ah.. espero um dia ter osso a mostra como os seus

Borboleta BoO disse...

Amiga!
Eu to fazendo LF de 100 , da uma olhadinha la no meu Blog, postei ontem a dieta!
Beiijo