sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não quero, não devo e não posso...


Bom meninas tô digitando como uma condenada pois hoje não tive muito tempo de ficar aqui o professor de técnica administrativa ja nos pediu um trabalho e eu tive que pesquisar, fique sem tempo e só agora posso escrever e ja estou atrasada para o curso eu acho.
Apesar do curso não dar tempo não quero parar de vir aqui e vou me esforçar ao máximo pra vir todos os dias, não quero deixar vcs não vou deixa-las pois minha força são vcs...
Adoro isso aqui pois me ajuda a continuar sempre, eu penso mil vezes pois sei que depois que escrevo vcs leem, isso é muito importante pra mim.
Bom, prometi que não iria mais vir aqui reclamar e não o farei - eu acho- estou animada com o curso é bem interessante estou adorando e conhecendo pessoas novas fora o tempo que passo longe d tentação de comer tô muito feliz mesmo, tô viciada novamente em trident, adoro e vivo a mastigar sempre pois isso me ajuda com as compulsões que não tenho tido ja fazem 3 dias.

bom espero que todas estejam bem e firmes na dieta, durante minha pesquisa passei em alguns blogs, não resisto, mas não em todos que devia mas pra quem não passei FORÇA, torço por todas nós, estou animada demais e quero que todas estejam também...

Meu dia foi bom, comi uma fatia de melância e bebi muita água até agora uns 3 chicletes e com estomâgo roncando porém a barriga mais reta e isso é o que importa tirei várias fotos e to adorando ver meus ossos.


BjO!!!

2 comentários:

Borboleta BoO disse...

Quaanto maais roncaar melhoor amiga ;]
Beeijo

Andie disse...

Olá,devo agradecê-la pelo comentário muito gentil que deixou em um dos meus posts.
Escute,cuide de seu curso,os estudos são deveras importantes pra qualquer ser humano que não tenha nascido com a conta bancária da Paris Hilton (se bem que o $ em demasia atrofiou o cerébro dela XD)

Chicletes?
Isso dá uma fome do caralho...hahahahaha!
Falou a voz da experiência.
Em breve linko muitas gurias e não posso esquecer de ti.

Beijos e ótima semana ;)