quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NF... uhuuu


Ai tô feliz, fui ao shopping resisti á praça de alimentação, comprei uma blusinha linda, e ainda estou em NF vou ficar até o fim do dia.

Preciso eliminar 23 kg mas tô com força, bom meus ossinhos ja aparecem, dá pra ver os ossos do pescoço e da costela que felicidade, isso me dá força pra continuar só ontem reparei que emagreci, um pouquinho mas emagreci, tô feliz e isso é o que importa.

Fiquei sabendo que meu ex vai voltar para o Brasil, que baque, nossa ele chega em novembro, e falou que quer me ver, ai que meu namorado nunca saiba mas, fiquei abalada.

Quero estar linda, pra que ele me veja e se surpreenda, tomara que seja assim. Minha irmã me chamou para viajar no final do ano, quero ir mas se eu for ja era a praia. Quando eu falar isso pro pessoal da escola eles vão me matar.

Pra praia meu namorado vai, e pra viajem meu ex vai junto...

Ok o importante é estar magra independente de onde eu vá...

Um comentário:

Miss Burns disse...

verdade... porque ir a praia principalmente gordo n da! rrsrs por isso nem vo!