quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mas que se Foda!

Na verdade não sei nem o que falar primeiro, todos os dias tenho conseguido arrumar pelo menos uma horinha pra vir aqui e isso me deixa orgulhosa pois acho que tenho dever de colocar as coisas que sinto e o que aconteceu pra fora o que acaba resultando na leitura de vocês e isso me deixa feliz. Quando digo que todas são muito importantes pra mim é porque realmente são, quando entro aqui e vejo comentarios de incentivo, me realizo, agradeço por vocês sempre me ajudarem.
Tenho coisas ótimas pra contar, primeiro que ja estou na casa dos 60kg, e estou animada pois estou conseguindo isso com certa agilidade, minha rotina ter mudado influênciou muito, o remédio eu decidi que não tomarei todos os dias, só quando tiver muita fome mesmo, assim consigo manter meu auto controle, sem necessidade de droga, o Fluorexitine eu ja tomei uma vez e achei bem interessante retomar o uso, não estou auto medicando não, eu ja usei e ele me ajuda a manter um baixo indice de estresse, estou orgulhosa pois novamente posso chegar onde eu quero e onde um dia ja estive acho que posso emagrecer uns 7 kilos até meu niver dia 6 de dezembro, não sei se sou pretenciosa mas só consiguimos aquilo que almejamos.
Tenho uma amiga, magra, magra, magra mesmo a FDP descubriu que estou numa dieta do caralho e que fico sem comer, pois sempre na hora do intervalo rejeito qualquer coisa que me ofereçam, e adivinhem ela agora resolveu falar que tá GORDA ¬¬'. A professora falou que estou mais magra e do nada ela fechou a cara, fica falando de tomar remédio e o caralho, a porra ja é magra mas parece que não se contenta isso pq em 2006 quando comecei tratamento contra Bulimia ela ficava só me falando que não podemos encucar com o corpo e que ela era satisfeita com o corpo que Deus deu...mentirosa e Hipócrita!!!
Descuti com uma menina no começo do ano pois ela era super amiga de uma de repente o abandonou ele acabou começandoa falar comigo e então depois ela quis a amizade de volta e veio falar que eu tava atrapalhando a amizade deles fluir e ela-minha tão considerada "amiga"-ficava botando o maior fogo pra eu bater na menina. Falava que a menina era folgada, realmente é, sabe aquelas góticas metidas a assassina, que não faz porra nenhuma, foi com uma dessas que discuti. Fora que agora minha"amiguinha"deu pra trocar apelidinhos carinhosos com minha arque Rival, trocar cd´s, cartas e o caralho, ainda vai se fuder bonito e não vou consolar ninguém, ela ainda teve a pachorra de me falar que não podia viver no meu mundinho pois eu tenho dado mais atenção pro meu curso_!_. E quer saber quero que ela se foda!!! Vou ser assim agora, se gosta de mim fica do meu lado se não vai sentar no mamão... Vai tomar no cú, foi-se o tempo que eu corria atrás de amiga, agora aprendi amiga de verdade a gente não corre atrás simplismente anda junto.
Dou atenção mesmo pro meu curso afinal não quero viver igual ela trabalhando em um shopping de suburbio, numa lojinha de merda, sendo mandada por uma cara feio, fora ter que aceitar cantadas dele pra ficar no emprego, pode até ser que aconteça mais pode crer tô me esforçando para fugir desta realidade, querem saber tô farta.
Cansada de pessoa fúteis e falsas parece que hoje em dia tornou-se muito mais fácil mentir, enganar e fingir e isso me revolta, não sou do tipo romântica, prefiro a real nua e crua, quer cuspir cospe logo na cara, assim tenho como resolver agora rasgar por trás com faca cega não dá!
*Momento desabafo!!!
Bom o importante pra mim é minha família, meu peso, meu curso e meu namorado e tô bem por enquanto o reso é resto, outra toma o lugar dessa pôia tô pensando sério em me afastar!!!
BjO meninas qualquer coisa é só comentar!!
I lOvE yOu♥♥♥

2 comentários:

Nyuu: disse...

Ah desencana de gente cinica e falsa... nao vale a pena se magoar com picuinhas q essas pessoas fazem...
Fico feliz por ver q seu curso ta t ajudando com outros setores d sua vida!!! ^^
e qto a mina q é magra e quer eagrecer mais.... sempre me irritei mto com gente assim, parece q fala soh pra se sentir melhor na frente dos outros ou pra ouvir elogios... q se foda isso tbm!! heeh
boa semana!!!
bjoks

hell waldorf disse...

odeio gente assim, MUITO
mas esquece

força
xoxo ;*