sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Inexplicavelmente ácida


As vezes me deparo com um estado de humor fora daquilo que seria consideravelmente normal para minha realidade, me sinto hoje vazia sem animo e chorando mas não consigo entender o porque disso, deveria estar feliz pois o que tanto almejo acontece aos poucos em minha vida, mas não me sinto simplismente vazia e MUITO realmente MUITO gorda!!! Não consigo parar de pensar em me cortar e arrancar toda essa banha acumulada em meu corpo, e acredito não ter sentido esta vontade tão forte mesmo quando pesava 82 kilos, pela primeira vez, sinto-me histérica e desprotegida em estado alternado de humor.

Juro que minha intenção não é ferir ninguém mas tenho a certeza de que qualquer ser que ousar hoje se aproximar de mim sairá totalmente consternado.

Queria entender por um minuto como é estar plenamente Feliz mas acho que meu destino é permanecer sempre neste estado de decadência, com minha grande vida tumultuada e ao mesmo tempo vazia.

Eu não sei mais o que sinto e tudo em meu peito é confusão pensei amar loucamente alguém e de repente me deparo sentido afeto por uma pessoa desconhecida, não quero machucar ninguém e acabo de descobrir que qualquer pessoa que se relacionar comigo acabará totalmente machucada, sou um mal que todos pode evitar, mas que mesmo sem perceber se aproximam, como que por mágica.

Hoje me senti horrorosa, não por fora, mas, por dentro, me senti o ser mais repulguinante e mesquinho da face a Terra, queria poder ser totalmente sem sentimentos mas na real sei que não sou, sei que existe algo que me faz pensar primeiro nos outros do que em mim, que me faz persistir só pra não machucar e isso me fere toalmente.

Hoje com 58,9kg, simplismente triste, vestido manequim 38/36, ImC 22,66 e apaixonada por um cara que não é seu namorado, tentando lutar mas não sendo tão eficaz.

O coração humano é podre, sujo e enganador, sou um ser repugnante!!!

9 comentários:

Kelly Jo. disse...

Oi querida... Dias ruins são inevitáveis as vezes. E única coisa quetiramos de proveito desses dias são as reflexões q fazmos sobre a nossa vida.
Quanto ao que vc sente sobre outra pessoa,vale a pena pensar se vale a pena ou não e no porque de seu coração está sentindo isso por uma pessoa que não é teu namorado.
As respostas só vc pode encontrar dentro de si!
Melhoras de coração e tudo passa...
Beijo ;*

psicoanna disse...

Oi querida, esses dias ruins são normais p/ qlq pessoa, pessoas com T.A. são mil x + sucetiveis.
Pense q vc está emagrecendo incrivelmente rápido. Mto kgs em poucos dias.

As respostas estão dentro de vc, querida. Provavelmente percebeu q o peso não é seu maior problema,e acredite é assim com todo mundo.

Bjokas

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Querer agradar á todos , sem antes pensarmos em agradar nós mesmos, só traz infelicidade e decepção mesmo.
E quem disse que emagrecer te traz a felicidade eterna e diária? É uma felicade ilusoria e passageira, com cada quilo perdido.E vc não é repugnante, vc é um ser humano que tem defeitos e erra. Vc é normal.
Eu acho que a felicidade está , em se aceitar e se amar do jeito que nós somos. É um caminho dificil +não impossivel ;D
Mas vc precisar reflitir antes de mais nada ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Pucca disse...

Oi amiga,
sei como é isso!

força sempre linda

Anônimo disse...

Poderia ser pior
pelo menos você não tem 14 anos, é BV, mente para todos sobre isso,pesa 60.5kgs é anti-social,tímida, não sabe se tem uma opinião certa sobre tudo, desinformada ,odeia sair de casa e se importa com que os outros pensam!
Uma pessoa totalmente sem graça!!
E o pior, ser um pouco bonitinha, o que faz com que as pessoas esperem mais de você e se decepcionem mais ainda e você se sinta ainda mais pra baixo, corte os pulsos e não possa se matar, simplesmente porque não quer causar problemas e sustentar seus pais como um bom filho deve fazer!
Sabe aquele sentimento de que você é uma otária e que ninguém no mundo gosta de você?Que você está sosinha e vai ser assim pra sempre, fingindo sorrir ou estar feliz à toda hora?
Que o único jeito que você consegue de encontrar felicidade(temporária) é lendo um bom livro ou assistindo um bom filme?Talvez se refugiando nesse mundinho perfeito dos livros eu me esqueça da porcaria da minha vida!
A sua infelicidade concerteza é temporária, a minha com (quase) toda a certeza não!
você tem pessoas que gostam de você, escreve muito bem e até namorado.
Helôoou!

Nyuu: disse...

Ei, essas sensações de desespero e de q vc seria capaz de esfaquear qqer um q aparecesse na sua frente é normal pra quem tem TA... Nossos niveis de serotonina (hormonio do prazer) estao alterados devidos as merdas q fazemos com nosso corpo, entao eh mto foda voltarmos a nos sentir felizes e plenas.
Talvez dormir seja a melhor coisa a fazer qdo vc sente q toda essa raiva e tristeza, ou qqer coisa do tipo, esta mto forte.
O fato de vc se sentir afeiçoada a alguem enqto achava q estava apaixonada por outro nao quer dizer q vc é má ou q seu sentimento não é verdadeiro. Mas as vezes nosso inconsciente só quer se sentir amado. Talvez algo em vc tenha achado q esse outro cara tenha mais afinidade com vc q o outro, ou talvez seja soh uma admiração, dessas tipicas d bons amigos. Não se julgue de forma tão dura.
vc é uma boa pessoa, EU SEI!

● AnnaMolly disse...

oi minha linda.
perdoe me pela ausenciiia.
mais to de volta com tudoo :)

mta forçaaaaaaaaaaa

Viannah disse...

POis eh, kerida...
Me sinto tão igual a vc, nem imagina....
se cuide
bjOs

Anônimo disse...

credo, que coisa depresiva, sai dessa menina