domingo, 5 de outubro de 2008

Help-me...


Não sei o que está acontecendo comigo, tenho tudo pra ser feliz mas não sou, nem por um minuto sou capaz de me olhar e sentir felicidade, tudo ao meu redor esta desconexo e minha vida continua um malogro...

Tenho pesadelos constantes, parecidos, onde vejo meninas magérrimas e só eu gorda, é horrível. Queria poder acordar feliz por mais uma noite dormida, mas não tem sido desta forma.

Estou muito desanimada, me alimento com muito pouco e não sou capaz de controlar minha bulimia, acho que novamente me encontro no estado de decadência que ja estive um dia, sou uma doente mesmo, porém se isso me levar a perfeição, me basta, termino de comer e quando me dou conta ja estou no banheiro, por isso as vezes prefiro nem comer, cara ta uma paranóia só. Hoje conversando com uma amiga minha, ela me fala que vou enlouquecer.Dane-se! Ela não sabe o que é se sentir um lixo, este é o grande problema.

Me sinto suja mas me prendo em um paraíso só meu, onde posso fazer o que bem entendo com meu corpo. Este paraíso é meu único refúgio pois assim sou capaz de auto controlar-me,estou cansada de ser dicreta em tudo, queria poder falar pro mundo. Tenho TA porra! Me deixe ser feliz! Mas não posso, não quero novamente ir a um psicólogo e ele me induzir a engordar novamente, ja sou gorda o suficiente e isso não me deixa feliz.

Quando vejo os resultados de minhas privações por comida me sinto feliz, porém, quando me sentirei satisfeita?!

Não sou uma garota normal, definitivamente não sou!

Amanhã recomeçam as aulas, queria nem sair de casa, irei, desanimada, infeliz comigo mesma mas irei. Sei que sera um dia complicado.

Me desculpem, mas precisei desabafar, estou melancólica, sensível e vocês são meu refúgio!


Eu falando pra mim mesma:

- Vira homem porra!

Eu respondo pra mim mesma:

- Tô tentando!

Eu falando pra mim mesma:

- Ta parecendo menininha!!Gorda! Fraca!Vai ser sempre assim!

(me jogo na cama e choro)

E então respondo:

- Não mesmo, você vai ver!

(conflitos internos)

3 comentários:

Emilee disse...

Eu entendo vc.. Já passei por isso.. Ja pensei em me matar varias vezes..
Hoje vivo uma vida vazia...
Não tenho sonhos.. acordo esperando o dia acabar..
MAs tenha calma.. tudo vai terminar bem.. pois se não está bem é pq ainda n chegou o final.
Acredite, issa tristeza vai passar. Tente olhar as coisas que vc têm e q outros gostariam de ter, esse é um bom começo.
Abraços!
Emilee

psicoanna disse...

oi Dama, acaei de conhecer seu blog, então não me sinto bem para fikar dando opinião.

A única coisa que eu penso é que a gente tem que acreditar, acreditar em nós msm, areditar q td vai acabra bem.

Não sei se isso ajudou, espero q sim. Qlq coisa mande um mande um e-mail, ou deize um recado.

ACREDITE EM VOCÊ.

Bjos
PsicoAnna

Miss Burns disse...

oiiii calma girl calma...vc consegue sim.....


bjum