segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Go Anna Go!


"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. "( Alfred Montapert )


Minha mãe arrumou o remédio pra mim, anfepramona 60 mg, isso me deixou mais animada, mesmo ela deixando bem claro que essa vai ser a primeira e ultima vez que faz isso, parece que a sorte esta do meu lado pois conversando com um amigo do meu namorado que trabalha em uma farmácia de manipulação, consegui convence-lo de me trazer fluorexitine 20 mg, tudo bem que vou ter que dar uma parte da minha mesada mas não ligo *.*, ele vai trazer hoje a noite, \o/.


E adivinhem faltam apenas 500 gramas pra que eu chegue aos 60 kg e ai estarei mais próxima dos 59kg ai como isso me anima, estou tão feliz que nem penso em comer, só vou tomar água, esperei tanto pra sair da casa dos 60 kg e agora estou novamente próxima, não me descontrolarei, eu prometo.


É tão gratificante quando vemos que tudo esta surtindo efeito. Estou obesa ainda, porém menos obesa.


Meus ossinhos gritam pra sair, e vejo que cada vez mais eles aparecem, refletindo em mim uma grande alegria.


Não sei se estou sendo leviana mas acho que no momento o que mais me deixa feliz é saber que emagreci, é contar calorias e ter nojo da comida, isso mesmo nojo, repulsa por saber que cada vez que me descontrolo isso ira me custar o grande esforço que tive para emagrecer.


Meu namoro voltou ao normal, ele me olhou ontem e falou assim: "Eu não sei o que é nem porque, mas cada dia que passa você fica mais madura, mais bonita, mais encantadora, mais dócil e mais amada por mim". Me derreti com isso, foi tão lindo(L), hoje ele foi atirar com um colega, ele entendeu que não tenho tempo e que ele tem que se conformar com isso, prometi que aos finais de semana ficaremos como um casal normal e ele aceitou.


Agora é só continuar, dieta durante a semana pra mim é bem mais fácil e por isso: GO ANNA GO!!!

6 comentários:

Anna&Mia disse...

Olá, tudo bom? Adorei seu blog... Bem, se quiser me linkar... Eu agradeceria... ^.^...
Um beijão...
Força!
Anna&Mia

Ana/Miia disse...

Brigada pelo comentario linda!
vamos perder esses malditos kilos ..
Força sempre!
Beijo ;*

LH disse...

parabens amiga!
quermos fotinhos me breve!
go ana go!

Lauren Perfect disse...

ótimo seu blog

parabéns...

bjos

Pucca disse...

Amiga fiko felizpor vc *____* ehehe sua mae ta ajudando a sorteesta com vc msm!

Pariis disse...

aaai,que liiindo o seu namorado!