sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dor...

Hoje fui ao médico com minha irmã, fomos levar minha sobrinha a uma consulta de rotina e como minha irmã tinha que ir trabalhar de lá, acabei indo pra trazer minha sobrinha, antes de sair comi um pacotinho de biscoito clube social que representa 120 calorias, o detalhe é estou sem ir ao banheiro ja fazem 4 dias, estou entupida¬¬', ao termino da consulta minha querida irmã inventa de passar na Starbucks, inventei de tomar um Frappuccino de morango e comer um Muffin de mussarella de búfala, tomate e rúcula, comi e passei mal, fui correndo vomitar tudo...
Cheguei em casa com "aquela" dor de cabeça, tomei analgésico e subi para o meu refúgio: meu quarto, senti vontade de ir ao banheiro \o/, não quero nunca mais passar por isso, foi uma experiência horrível, senti muita dor e nada saia.
Resolvi tomar Dulcolax, tomei passaram-se algumas horas e estou com uma dor intensa, nossa!!!
Merda de vida!!!
Encontrei um colega do meu pai e ele me olhou e disse:
-Nem te reconheci!
Eu:
- Nossa tô feia assim..¬¬'
Ele:
- imagina!? Você esta mais bonita!! Ta magra!!
Eu:
- Tô nada!
Ele:
- Ta sim!

Isso, eu garanto, não me deixou feliz...

Fechei com 10 em química, \o/!!!

Tenho que parar com minhas compulsões, as vezes a gorda inteior sussura em seu ouvido, dizendo:
- Só mais uma vez, isso não vai te engordar, vai come, não resiste!!
Porém da mesma forma minha magra age dizendo:
- Gorda inútil, deixe-a em paz, ela vai ser linda, não adianta, resista, e verá, vai ser bem melhor, estou com vc e não te abandonarei!
(Conflitos internos)

"A carne é frágil e acaba cedendo aos encantamentos(...)E não adianta fechar os olhos, negando aquilo que é real(...)Você fecha os olhos mas o sangue e a alma ja se contaminaram" Walther Alvarenga

Obrigada pelos Comentários...Vocês me ajudam me dando força e isso me enche de êxtase!!!

3 comentários:

Pucca disse...

Ta vendo amiga, as pessoas fala que vc ta magra entao vc ta SIM!
força sempre

Josiele disse...

Oi ^^

d nada! eu q agradeço por cometnar no meu ;D

vc escreve muito bem, sabia?
esse seu lado gótico, por assim dizer, podia muito bem ser narração d um livro sobre algo sobrenatural, fantasmagórico, etc :D
trabalha essa sua habilidade, q pod t render bons frutos ^^
q bom q foi bem em química xD

e naum se sinta mal pelas compulsões, tbm ando tendo, e me odeio por isso, mas d 67, jah to com 63, rumo aos 58, e depois 54, até os 48

quero calçar 34 um dia!!!

e sim, união faz a força!" bjs
conta cmg sempre!

Emilee disse...

Já passei por isso..
é otimo..
as pessoas elogiando..
algumas falam q emagrecemos demais..
mas n devemos ouvir os invejosos..
Parabens
espero q me ajude..
precio emagrecre .
só assim serei feliz