terça-feira, 7 de outubro de 2008

Controle e Temperança


"Eu não trago respostas. Canto apenas saída, mostrando que , todos podem sair pelas próprias portas." Raul Seixas


Ontem tomei Dulcolax e Sene e adivinhem hoje fez efeito \o/, estou no NF pois sei que só isso é capaz de me emagrecer, tomei um chá emagrecedor, comprei na farmácia natural é uma mistureba que até não é tão ruim.

Meu auto controle voltou, não sei mas acho que final de semana não deveria existir é horrível ter que aguentar o almoço de domingo dando desculpas e mais desculpas, minha mãe esta deconfiada, mas isso pouco importa.

Tenho uma meta que será alcançada, eliminarei 23kg. Um dia desses falei pra minha mãe que queria perder 20 kg ela quase infartou, me falou assim que não ha necessidade de tanto, porém sei que tem sim e vou conseguir.

Quero poder ser uma thinspo e isso nao vai mudar, vou ser e acabou!!

Bom fora isso minha merda de vida continua a mesma, tenho me dado bem no curso e também na escola foi tudo muito bem, quero muito fazer ciências biológicas e o farei.

Meu pai tem focado muito isso, fala de seus investimetos e que ele precisa de retorno, queria mandar tudo a merda, mas preciso manter minha temperança.

A jornada de NF vai continuar hoje faço 24 horas as 21hs e só irei comer amanhã as 21hs, assim conseguirei fazer 48hs, tô feliz pois isso mostra que tenho auto controle, nada de comida e rumo ao mundo das Thinspos...

Desejo sorte a todas as garotas e obrigada pela força, Vocês são demais!!!!

Hoje me peso e colocarei aqui no blog espero ter conseguido chegar aos 60 kg que é minha segunda meta!!!!

bjOs

3 comentários:

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Nada melhor do que auto controle neah;)
E os pais são assim mesmo , eles investem em vc e querem retorno, como se os filhos fossesm ações da Bolsa rsrsrs, mas vc tá se esforçando agora então com ctza vai colher coisas boas no futuro.
Boa sorte no NF ;)
Bjoss e mantenha a força =D

Josiele disse...

Oi ^^

obrigada por comentar no meu blog, ando mesmo muito desanimada, mas fico feliz d saber q vc tah com seu autocontrole de volta, assim posso pensar que terei o meu d volta ;/ jah q hoje comi feito uma louca gorda T.T
eu queria tanto comprar um desinibidor d fome, mas tah 60 reais e pela internet, daí eh pouco confiável, vi vc falando d Dulcolax, eh soh mais um lax? ou serve pra mais alguma coisa, como ansiedade?

bjs, e força pra vc ^^ \0/ pra todas nós \0/\0/

αnnamiα ♥ disse...

primeiira vez aqqui, mais adorei sua força de vontade. :] voo visita seempre (: