sábado, 25 de outubro de 2008

Auto Estima um pouco mais elevada




↑ São todas fotos minhas, estou gorda mas acreditem ja foi muito pior!!!!
É uma massagem na auto estima quando saímos de casa e sabemos que somos notadas, ainda mais quando as pessoas que nos notam são o tipo que a gente sempre sonhou não é mesmo, é verdade apesar de continuar uma grande balofa, os meninos mxem e mexem muito na rua, como faço curso pela SENAI existem 3 turmas de mecânica no mesmo prédio e eles não perdoam paqueram na cara dura, e sinceramente ta sendo o grande estimulo pra que eu emagreça mais. Estava usando umas roupas super folgadas, mas minha mãe falou que eu estava parecendo uma velha, é que tenho muita vergonha da minha banha, e depois que fui pro curso com uma blusinha mais ousada acabei sendo mais notada pelos garotos, você acaba vendo o olhar de cobiça. Ainda me sinto imensa, gorda e feia porém sei que isso eleva nosso grau de auto estima.

Ainda olho no espelho e apesar da balança fazer diferença não vejo banhas desaparecerem, vou faze Nf no fim de semana e espero que corra tudo bem...
Amo vcs honeys e adoro os comentarios!
A garota não esta melhor mas estou procurando me apoximar, e ela tem aceitado bem a aproximação, nem as amiga s conseguem falar direito com ela!!

Beijos!

"Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos."( Millôr Fernandes )

2 comentários:

Anna Butterfly disse...

Passa por aqui, vai gostar:
http://amiga_anna_mia.blogs.sapo.pt/

psicoanna disse...

Oi Dama, que bom q a sua auto estima está lá em cima, eu tb vou fazer NF esse fds, sorte pra gente.

Bjos
PsicoAnna