quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Alguns dias demoram passar, outros nem tanto!


Fui muito bem no NF 26hs completas, estou a voltar do curso e tiBuuum, desmaiei, muito bom mesmo e foi porque minha pressão baixou. Segundo a médica somente pressão baixa e desidratação, meu colega de curso me levou ao médico. Isso rendeu um belo assunto no pronto-socorro e aqui em casa, haja sermão, que não posso ficar sem comer, tenho que beber pelo menos algo que me nutra, mas foi só um susto, fizeram uma grande tempestade, fora a alimentação e soros ¬¬'.

Cheguei em casa, lanchei, obrigada claro, um pãozinho com leite, miei, não tudo pois minha mãe não me deixou só um minuto, mas tentei no pouco tempo por pra fora, hoje me fez lanchar, tomei café da manhã e aproveitei a distração para miar, optei por ir a Escola pois assim ficaria livre.

Na escola fui convidada para sair com alguns skatistas da minha sala, resolvi que iria, minha mãe ta no pé, puta merda me fez comer miojo com feijão....ush'.

Insisti tanto que ela me deixou ir logo após o almoço, fui andei pakas de Bicicleta e tentei skate, levei um belo tombo0, agora estou bem, quero retomar logo minha dieta me pesei tô com 62,9(horror) Odeio tudo que me faz ir perto de comida, vou retomar a dieta e não vou nem mudar a pesagem no blog pois sei que logo estarei novamente com 61,9kg ou menos!!!

BjOs lindas!!!(Ainda com muito ânimo)

4 comentários:

Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyla Ricci - I Hate Myself and want 2 Die disse...

Ah que bom que vc conseguiu cumprir com o NF apesar do desmaio,e é normal sua familia se preoucupar e tal. Eu detesto passar mal pq depois o povo aqui em casa começa a pegar no meu pé :P
E mantenha o entusiasmo, vc consegue sim alcançar o objetivo, só é necessario dedicação;)
Bjs e mantenha a força ;)

nkferrari disse...

oi, td bem?
tbm estamos nessa vida de emagrecer...podíamos trocar idéias...keria saber algumas coisas...pq eu tbm fiko s/ comer + passo mal desmaio...keria saber de vc...qm sabe uma dando força para outra neh? =)
passa no meu blog...fiz esses dias!
bjus

http://nkanna.zip.net/