quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Acordar, me pesar e ser Feliz!!! Desistir Jamais!!!


Ontem foi um dia satisfatório, hoje ja tenho mais tempo para escrever, Tudo na vida exige muito esforço eu sei qual é o tamanho da luta de cada uma. Tenho sido firme e dura comigo mesma, afinal sei que se não for assim sempre permanecerei no mesmo lugar. Não estou tendo tempo de comentar porém assim que tiver o farei.

Ontem não comi nada o/. Em dois dias adivinhem meu peso 62kg, isso mesmo 62, tô mais animadinha. É complicado alcançar nossas metas e sei bem disso por isso quero estar bem longe de 65 kg pois sei o quanto é deprimente permancer nesse padrão e sei quantas vezes tive que recomeçar, e o recomeço é dificil e pode tardar, tardando consigo o nosso objetivo.

No curso tudo corre muito bem e fico feliz por ser assim tô adorando, tem uma thinspo na minha sala ela é linda, negra, alta, com a silhueta bem cuidada, estilo thinpo mesmo *.* , fico olhando e falando: ainda terei este corpo. E ainda por cima super inteligente, adorei ela.

Minha mãe, a coordenadora, minha sogra e uma colega falaram que emagreci, e eu finji que nem era comigo que elas estavam falando, fazia muito temppo que não colocava roupas mais apertadas, tenho vergonha do meu corpo e isso me leva a usar roupas mais folgadas, quando coloquei uma blusinha mais apertadinha e decotada todos notaram o "emagrecimento". Não quero me descuidar e sempre que alguém fala que estou magra acabo comendo, desta vez não cairei afinal não tô magra, vejo pelo meu IMC.
Meu namoro ta meio abaladinho, meu more quer minha atenção e agora tô sem tempo, quando tenho tempo ele tá na academia então nem dá né. Agora ele só reclama mas estou fazendo algo que poderá beneficia-lo, eu não sei se ele vai aguentar ele é muito mimado e quer que eu o mime também mas não sou nem um pouco romântica imagine mimar um garoto de 22 anos, fora de cogitação, não mimava quando tinha tempo imagine agora!

Ontem também perdi o horário de ir a escola, ando meio cansada imaginem ter que dormir as 23 e acordar as 5hs nunca fui forçada a dormir tarde e acordar cedo então meu relógio biológico reclama, mas estou recuperando pois com a perca do horário aproveitei e dormi horrores. Hoje mais disposta com a vida resolvi escrever pois se não fissese agora talvez não viesse mais.

Me falaram que se mastigar Trident, elimina peso e não voltam mais os quilos que você emagreceu isso foi uma boa noticia pra mim pois eu vivo a mastigar!!!

Bjos Minhas Floores até mais..
"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão."( Peter Marshall )

7 comentários:

Pariis disse...

foorça meu amor!eu adoro quando reparam que emagreci...
http://shejustwantstobeaskinnygirl.blogspot.com/

psicoanna disse...

Oi Dama, que bom que está conseguindo emagrecer, fico feliz por vc. Na verdade estamos acho que no msm peso.

As coisas não andam tão bem pra mim.

Parabéns
PsicoAnna

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Uau vc tá emagrecendo mesmo hein ;) Parabéns ;D
É melhor faltar tempo do que sobrar. Tempo vazio é espaço pra cabeça vazia. E cabeça vazia oficina do diabo como diz minha mãe :P É bom assim vc fica sem tempo de comer e emagrece ;)
*****************************
Eu sei como a Ana funciona psicologicamente e sei que nunca mesmo vou estar satisfeita. Não é uma desculpa pra nada , é simplesmente uma constatação. Eu vou ter smp ana e nunca vou estar feliz com meu corpo.Isso infelizmente é fato.
E não precisa se desculpar não querida, eu acho que sinceridade é uma benção ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

hell waldorf [hysteria] disse...

é muito bom quando reparam que emagrecemos mas isso às vezes irrira mesmo haha
eu já ouvi falar dessa do trident, mas olha, eu não acredito muito
beijoss ;*

Ana/Miia disse...

Oii flor, achei seu blog por aii^^ e nós temos a mesma idade(17) e o mesmo signo (sagitário) e por sinal acho que o mesmo peso também..rs
me linka? ai vc me avisa que eu te linko tbm, força sempre tá?
conta comigo..beijos ;*

Pucca disse...

Isso msm amiga desistir NUNKAAAAA

toda força do mundo

Ana/Miia disse...

também te linkei !

beijo ;*