sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Tudo reflete distorcido"


13/09/2008

"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria."



Me sinto o ser mais fracassado da face da Terra, estou muito triste aesar de ter volatdo com meu namorado, completamos um ano de namoro estou super depre sou uma VACA gorda sem capacidade de resistir a comida, hoje se tornou um novo recomeço, apesar de me sentir um nada.
O caso é não sei mais o que faço me pego olhando no espelho e pensando em me cortar, não sei mais quais penitencias são ideais para mim só tenho a capacidade de chorar...
Nem sequer quero me arrumar, comi muito e isso esta me deixando maluca nem bicicleta estou fazendo mais, aquele otário quase acabou com minha vida, sou dependente dele e ele sabia disso.
Porém meu orgulho não foi ferido, e pra tudo existe recomeço basta a vontade de recomeçar.
Amanhã serei novamente o que um dia fui...
Rumo ao mundo das Thinspos...

Nenhum comentário: