sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quero felicidade agora...

10/09/2008
"Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!" (Helton Martins)

Estou um caco não emagreci nem engordei estou na mesma, não consigo parar de chorar, minha vida parece estar vazia, minha felicidade parece ter batido suas asas e voado pela janela.
Acabei meu namoro, por uma briga tola sem motivos concretos. Estou me sentindo frustrada em tudo que faço, quero desaparecer do mundo, a única pessoa que pude amar de verdade hoje não se encontra mais do meu lado.A vida as vezes é muito injusta comigo, não acho que tenho merecido viver, estou numa depre profunda. Agora pareço ter uma cachoeira atrás de meus olhos pois mesmo sem querer a água brota e jorra, dói dentro da garganta como se ouvesse um nó, não me vejo mais viva.
Quero morrer esse é meu único desejo o de morrer, quero acabar com essa dor enorme que agora lateja dentro de mim.
Muitos falam que será passageiro, que serei capaz de superar, mas a única certeza que tenho é a do sofrimento, que hoje não é opcional, não sei o que será de mim. Não quero mais nada. Me roubaram o único motivo para respirar e isso esta doendo muito

Nenhum comentário: