sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Novidades


06/09/2008

Tenho novidades... Bom eu estava fazendo NF mas com aquela tristeza achando que não resolveria muito, gente quando fui a farmácia me pesei e estava com 65,3 depois passado exatante 2 dias me pesei e estava com 64,5 gente quase caí para tras foi um choque de felicidade, mas ainda não é motivo de animação pois terei que peder 4,5 kg até o dia doze de setembro fora que até a praia ja mudei meus objetivos estarei pesando exatamente 50kg e não 55 como planejei.
Minha força de vontade cresce a cada dia, claro que tem uma horinhas que a mãe enche o saco pedindo para que eu coma ai tenho que comer e miar mas estou conseguindo driblar ela mais, enrolo bem ela demoro muito ela se levanta da mesa e eu jogo fora.
Mais novidade ganhei uma bicicleta ergométrica e estou treinando muito futsal esta sendo legal e assim perco mais peso. Ai xuxus, agora eu sei o que é ter força de vontade mesmo ainda sendo uma vaca gorda.

Nenhum comentário: