sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nem tudo é como queremos...

08/09/2008
Quando perco a fé,
Fico sem controle...
(Nx Zero)
Acho que ja contei para vocês que ganhei uma bicicleta ergométrica, fiquei muito feliz com meu presente, porém, não sei o que acontece, estou tendo muitas compulsões, estou quase incapaz de me controlar, o mais triste é que isso me leva a MIAR cada vez mais e acabo com minha garganta fazendo isso.
O lado bom é que passo horas na bicicleta, fora o treino de Futsal que me deixou quebrada, minhas pernas doem, mas prefiro a dor à ser gorda.Meu namorado está pegando no meu pé, dei uma emagrecidinha e ele acha que estou magra, mas sei que não estou.
Dia 12/09 iremos para o Play eu só tenho 5 dias para emagrecer 4kg, continuarei tentando pois descobri que tudo exige força de vontade e terei. Fora o laxante que não posso tomar por causa da Escola, vcs sabem né...

Nenhum comentário: