segunda-feira, 29 de setembro de 2008

The mood starts to improve


Estou com um ânimo a mais, mantive minha dieta com consumo de 300 cal, estou bem.

Me pesei e descobri que estou com 63,7 kg fiquei mais animada.

Passei o dia com meu namorado, foi muito bom, conversamos sobre nossa relação novamente, ele me passou muita segurança e me fez se sentir mais confiante e isso foi bom.

Não estava muito animada mas pelo menos minha primeira meta foi cumprida quero continuar emagrecer pois isso me faz muito bem.

Estou novamente apaixonada, ele esta me reconquistando cada dia mais, me deixa segura e me traz conforto pelo menos ao lado dele não lembro de comer e isso é muito bom.

3 comentários:

Brisa disse...

OLá Obrigada... força pra vc também.. juntas somos mais fortes e chegaremos lá!
Beeijo

desconhecida disse...

oi!!!
obrigada pelo comentario no meu blog!!amei
émuito bom se sentir amada neh?ficamos até animadas com dieta!!!
precisar de qualquer coisa,conta comigo ok??
bjus e forças sempre
p.s. te linkei

Anônimo disse...

o que aconteceu com vc flor q não posta mais aki..
ou me desculpe se não vi os posts forças sempre.....