quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Minha história...


~Tenho 17 anos, meu nome?! Me chame de Lady of Bones. Sempre fui uma menina complicada demais para qualquer um entender.Meus pais sempre foram muito desatentos acabei cresendo de forma bem independente.
Sempre tive tudo que quis e isso sempre me fez muito mau, achava ser feliz mas nunca, realmente, nunca fui, o mais triste de tudo é que agora vivo em um mundo paralelo, impossível de se entender.VivO em um mundo onde fadas e duendes não existem mas em seus lugares encontram-se ossos, balanças, dietas e um belo lugar onde se pode vomitar sem represárias é um verdadeiro paraíso.
Minha história é meio comprida mas tentarei contar desde o ínicio:
Minha mãe havia terminado seu casamento, ja tinha uma filha de 10 anos e queria curtir sua solteirice, meu pai também estava saindo de um relacionamento com um filho de 6 anos. Em um belo dia os dois saem para badalar e acabam se encontrando, rola um clima os dois namoram, se casam e minha mãe engravida, no dia 06 de dezembro de 1990 nasce a mais nova sofredora deste mundo EU.
Cresço sendo sempre paparicada, idolatrada e amada, sempre a mocinha do Papai e da Mamãe, até que me sentia muito feliz com essa situação lembro que era confortante ter atenção deles pelo menos naquele momento aos 6 anos de idade vem a noticia: Minha mãe está gravida novamente, foi uma merda.
Meu mundo caiu literalmente, perdi minha privacidade, meus benefícios e regalias. Meu irmão levou com ele tudo que me fazia um ser minimamente normal.Ok
Lembro-me que comia muito pois me sentia bem vendo minha mãe feliz quando eu comia e repetia, neste momento ela me fazia ser importante.Ok
Infância normal sem muita atenção dos pais que diziam dar "liberdade" para o nosso "amadurecimento".
Aos treze anos notei que era diferente ou seja eu era (sou) "GORDA" não conseguia me socializar direito, eram insesantes as tentativas de achar um grupo, mas não me encaixava em nenhum, eu estava entristecendo sem saber, foi quando miei pela primeira vez. Não era tão frequente como hoje mas eu ja miava.
Aos 15 anos queria um namorado, comecei a namorar e foi uma fase boa de muitas estimativas,
mas o que eu não conseguia perceber era que cada vez ficava mais gorda. Um belo dia vou a farmácia e me peso: 82 kg.Ok
Chorei de vergonha quando cheguei em casa e o pior é que ninguém falava abertamente que eu estava muuuuito gorda.Pedi para que minha mãe marcasse endócrino fui e consegui emagrecer fiquei com 72kg.Não era nada bom mas eu estava um pouquinho mais feliz. Então como demoravam a aparecer resultados eu decidi optar por não comer mais...
Em festas comia mas depois corria para vomitar tudo hoje peso 64 kg mas ja pesei 56kg no auge da minha Mia mas com tratamento havia parado e engordei por isso estou porca Gorda. Mas novamente ao recomeço!!!

Nenhum comentário: