terça-feira, 30 de setembro de 2008

Merda de Vida...

"Uma conduta desregrada aguça o engenho e falseia o juízo" De Bonalt


Meu dia hoje foi simples, miar, miar,miar e miar será que nunca serei capaz de resistir as minhas tentações tô de saco cheio de mim mesma, estou uma pilha pois irei me pesar na balança que marca meu maior peso. Acordei tarde fui até o guarda roupas e peguei meu menor short, numeração 36, mas acho que a forma é grande, bom ele entrou \o/, fechou e após cinco segundos resolveu abrir sozinho ¬¬'. Ele vai entrar, ele tem que entrar e se segurar fechado.




Fui a cozinha beber água e minha mãe olha pra mim e diz:


- Não tô te vendo comer mais, algum problema?!


Eu:


- Não, nenhum!!


Ela:


- Ok, espero que não mesmo...(passam-se alguns segundos). Você esta emagrecendo.




Puts mewoo, porque ela mente, não quero que ela minta assim, tudo bem isso me deixa animada mas não gosto de mentiras, pow estou 23 kg acima do que quero, ela poderia muito bem me falar a verdade eu não sou mais aquela criança que ela precisa agradar.


Meu pai ontem me cobrou os estudos perguntou se eu estou me dando bem no curso e se eu acho que dá pra passar no vestibular, falou também da carta de motorista, em novembro é pra que eu me inscreva em alguma auto escola, ok e eu com "todo ânimo do mundo" falei simplismente: TUDO OK. O senhor não irá se decepcionar!!!


Mas a verdade é estou lutando pra mim não pra ele e por isso que ele não se decepcionará pois a decepcão custaria a minha vitória, porém se fosse só dele....(6)


É isso vou me arrumar para ir ao curso...


BjOs!!!

Um comentário:

кєʑiα вrєท∂α disse...

Lindo o blog !
estou te seguin .. segue o meu tbm ?!
http://kehbrendavdd.blogspot.com/
obg desde já ;*