domingo, 28 de setembro de 2008

I just want to be lean, it will be difficult?

Queria poder ao menos me olhar no espelho e ter o contentamento de estar magra, mas, estou presa ao etupor deste mundo, que é obeso, o meu triste mundo.
Cansada sem ter ninguém que me entenda, presa ao escárnio da solidão, tendo somente ao teclado e a tela que e acompanham a cada dia sem me decepcionar. Gostaria de fugir pra bem longe daqui, parece que nada dará certo, tudo conspira ao meu malogro.
Minha única compania tem sido meus livros, minhas amigas se afastaram e só hoje pude me dar conta disso, sou um desastre emocional e físico.
Minha vida sempre em altos e baixos, meu humor inconstante e só percebo quando paro para analisar, continuo animada com a dieta, mas só isso tem me deixado feliz ultimamente.
Meu namorado me visitou hoje também tive alguns minutos de alivio ao lado dele. Ele me faz muito bem, estamos numa fase mais séria, hoje ele me falou em noivar, até foi bonito da parte dele, mas, sei que falou assim pois me achou triste, ele está mudado e hoje me olhou de forma diferente, quando fomos almoçar coloquei minha comida, e ele falou que não era capaz de entender o porque de tudo isso mas que estaria do meu lado em qualquer momento e me queria feliz, ele lembrou de quando nos conhecemos e que eu era mais feliz e satisfeita - eu só ouvi sem esboçar reações - falou que eu comia sem culpa e era prazeroso me ver comendo, ai sim falei, disse que antes era diferente que agora que me dei conta de tudo, que me tornei mais mulher e que tenho gostos diferentes.
Ele simplismente me beijou. Quero muito ser somente uma boa namorada.

Nenhum comentário: