sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feliz , Feliz!!!




02/09/2008
Bom, tenho novidade estava super triste mas acabei me sentindo melhor, primeiro po que entrei novamente de vez para o mundo da "mia" não por modinha mas por necessidade, gente eu mais que uma vaca gorda eu estava muito gorda me sentindo mau.
Contei para vcs que eu ja fui mia e consegui pesar 56 kg. Foi duro não foi fácil "pois quem disse que ser uma princessa seria fácil" mas consegui hoje estou uma leitoa pois deixei aquele fdp do psicologo entrar na minha mente durante meu tratamento psicológico. Tudo bem demorei fui lerda eu sei mas tive a retomada. Estava até desanimada mas para minha surpresa de 69.9 estou com 66.3 gente tô muito feliz sei que ainda falta muto para ser uma thinspo mas logo logo serei eu garanto estou me esforçando não quero mais aquele corpo feio cheio de pneus pois é horrível estou agora a caminho do corpo perfeito, tudo bem que um dia pesei 82kg mas agora nunca mais logo logo estarei com 55kg.
Beijo para as Divas...

Nenhum comentário: