sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cof, cof...


24/09/2008
"uma meia mentira jamais sera uma meia verdade"
Nossa quanto tempo!!!Bom tenho entrado aqui porém é tanto desanimo que nem escrevo direito, estava super desanimada e frustrada pois estava sempre fracassando mas ontem fiz NF de 20 horas e fiquei feliz fui me pesar e a balança marcava 65,5 fiquei triste, em termos pois depois de tanto tempo sem fazer NF nem LF o que que eu queria né...
A briga com meu namorado foi desgastante me deixou muito triste e após a volta ainda me senti meio depre pelo acontecido a dois dias atrás saímos para comer pizza eu comi para não desaponta-lo mas ao chegar em casa MIEI foi Phoda.
As duas semanas anteriores a esta foi muito ruim pois tive várias compulsões, mas sempre tomando LAX ou MIANDO.
Bom hoje mais feliz do que nos outros dias pois estou em LF, e conseguindo voltar a minha rotina normal. Nada foi fácil isso eu confesso.
Há tem mais coisas, não tenho feito muito exercícios mas voltarei logo, apesar que tenho treino de futsal mas somente no sábado, as meninas são ótimas e eu me esforço pra ser também.Tenho tido várias tarefas por causa do grêmio estudantil mas não dá pra se livrar pois sou presidente é meio corrido.
Prometo que voltarei com a bola toda e pra quem comentou obrigadinha. Prometo que quando puder respondo pra quem deixou o endereço de E-mail ou até mesmo seu blog...
Ps: Semana Passada...
LaDy vai até a casa de sua irmã, chega senta no sofá, a vizinha chega em seguida olha e fala:
-Menina vc tá mais magra....
E eu respondo:
-Tô nada!!!
Ela:
- O que vc fez??
Eu:
-Nada
Ela:
-Mas vc emagreceu, e tá mais bonita!!
(Fiquei feliz)

Nenhum comentário: