sábado, 27 de setembro de 2008

Blogandooo...


Não havia dormido, fui pro treino 6:30 da matina vê se pode?! Voltei 9hs fiz bike até as 9:30 bom ai como ninguém é de ferro, acabei tirando um cochilo, estou feliz e não sei o motivo, hoje estava bem melhor no treino, joguei igual menino O.O, fiz até gol e ganhei dois arranhões, ah faz 3 dias que não vejo meu namorado e 2 que ele não me liga, paciência, não lembro de ter feito nada de errado.
Estou com pique novo para os eercícios tanto que quando eu terminar aqui vou pra bike de novo, quero estar enxuta este verão, terá uma viagem de formatura para a praia e eu quero poder pelo menos por um biquíne, mas com esse corpo nem dá né?!
Bom tenho que me controlar com a comida, diminuir meu consumo calórico e ver ser controlo a Mia (quase impossível), acho que até terça dá pra dar aquela emagrecidinha, meu eu tô um bolo fofo, vou aproveitar que essa é semana de conselho, e colocar em prática todas as minhas dietas.
Acabava nunca dando tempo, ou sempre alguém me obrigava a comer. Minha mãe principalmente e era noite ainda [horror] mas vou driblar ela, ja consegui, consegirei novamente.
Nossa tomara que esteja tudo certo com minhas notas, se não.... [estrangulação]

BjOs

Nenhum comentário: