sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Apresentação...


16/08/2008


Um bom começo é a minha apresentação como autora. Tenho 17 anos e sempre sofri com meu grande peso, miei pela primeira vez aos treze anos me senti aliviada ao fazer isso, ana era minha companheira, amo ana e mia pois é bom sentir o corpo limpo.Cheguei ao meu corpo ideal porém minha mãe me levou ao psicólogo e ele me fez parar com minha lindas amigas, fui fraca e acabei desistindo do meu ideal, porém agora estou denovo nesta luta para novamente conseguir meu peso estou com 69kg uma porca inchada mas pesarei 55kg pode ter certeza.Espero conseguir ajuda e apoio de todos pois não é fácil ser ana ou mia recebemos críticas daqueles que nos cercam, eles dizem que não estamos gordas, eles mentem, a única que podemos confiar somos em nós mesmas.
Nínguém imagina, como é ser gorda excluída da sociedade, como é querer uma roupa e saber que não ficara legal, como é ter crises de choro por as vezes ser fraca. minha tristeza vai passar pois com vocês serei feliz, uma MAGRA FELIZ

Nenhum comentário: