sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Alguns acontecimentos...

09/09/2008
Agora é acreditar
Em cada passo que eu dou
Não posso mais me iludir
E continuar a viver...
(Glória)
Bom, ontem tive uma ancia que nunca havia sentido, após sentir o cheiro da carne que antes eu achava delicioso senti ancia de vômito foi horrível, hoje senti o mesmo nojo, é pelo menos assim não comerei mais carne.
Outra coisa que havia me deixado meio encabulada é que sou incapaz de Miar na casa dos outros por isso evito comer ou quando como corro pra casa, um dia desses havia ficado o dia inteiro na escola, como ajudo a coordenadora ela insistiu para que eu lanchasse pois estava sem comer e ela ficou com medo de que eu passase mau, bom fui lá e comi, mas comecei com a neura de miar porém não conseguia fazer aquio ali e acabei pedindo para voltar para casa.ahusahushua. Pra vcs verem como é louco este negócio.
Antigamente achava que se eu perdesse dois kilos estava bom, hoje só acho bom se eu perder dois kilos a cada dois dias, também tiveram outras coisas que mudaram por exemplo minha visão com a comida olho para ela imaginando o bolo nojento que ira se formar dentro de mim. Penso que cada passo que dou é em direção á uma vida melhor e isso esta me trazendo muita felicidade.
Um dia desses uma amiga me disse que estou acabando comigo mesma que acabarei morrendo, mas eu virei pra mim mesma como se meu eu estivesse me questionando e acabei concluindo que prefiro a morte á ser gorda.
do começo até agora tomei muitas decisões, uma delas foi: Serei magra.Aparti daí comecei a tomar outras, é difícil e até angustiante mas me apego aquela frase: "A espera é amarga mas seus fruto é doce"

Nenhum comentário: