sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Agora é aqui..


Então postei aquilo tudo que estava no outro blog mas agora estarei postando aqui espero ter comentários, ainda estou aprendendo a mexer aqui então..
Mas espero fazer amigas por aqui.

Tenho tido pesadelos frequentes e todos com relação á ana, vejo meninas magras e eu sempre gorda é horrível, não sei pq mas não quero contar isso pra ninguém aqui em casa. Minha mãe me olhou hoje e falou:
- Você tá de Dieta?
Fiquei perplexa mas respondi:
- Não, só ando com pouca fome.
Então ela me deu um pegadinha na lateral do corpo riu e falou:
-Você tá mais magra!

¬¬(Mentiroza)

Vou ter que mandar minha calça pra arrumar também pois a que gosto mais esta folgada, mas tenho certeza que não emagreci minha barriga continua enorme, fui ontem na balança que marca meu maior peso mas acho que o cara ajustou ela pois estava marcando 65,3 e lá sempre que me peso dá um quilo a mais do que dá nas outras mas mesmo assim continuo sem ânimo (continuando mais sem ânimo).
Bom, se eu realmente estou emagrecendo não sei mas estou tentando, e os pesadelos estão me deixando doida, fora minha barriga, QUERO MUITO SER MAGRA. Um dia, Um dia!!!

Nenhum comentário: