sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Merda de vida"



17-08-2008
Que foda viu...Puts!Hoje esta sendo um dia de cão parece que perdi meu auto controle mas pelo menos estou conseguindo manter meu lf.A vida não é fácil como diz minha mãe e é por isso que vou continuar com meu propósito, mas tenho me inspirado olhando as fotinhos do meu ideal,pelo menos isso me ajuda, vo escovar meu cabelo isso porque ja fiz minhas unhas.Também tem outra coisinha vou terminar minha tatoo e isso esta me deixando feliz, bom nem tudo é tão ruim mas quero que minhas calças 36 voltem a servir e isso esta me deixando um pilha de nervos. Até a formatura tenho que estar magérrima e só faltam 3 meses tenho medo, mas conseguirei preciso conseguir.Vou pegar mais dicas e postar aqui para que todas possamos compartilhar da mesma luta e das mesmas armas.
Rs...rs....

Nenhum comentário: